não da vontade de ir nas primas, não tem mais graça. acho que quase ninguém vai hoje. os daqui da minha cidade tão falindo até. sei lá que ta acontecendo. eu mesmo sinto vontade de transar todos os dias mas não sinto vontade de ir nas primas.kkk sei lá não da tesão pagar pra fazer sexo. e vocês alguém vai ai? eu ia muito quando era solteiro mas depois que comecei a namorar e ficar nunca mais fui.kkk todo mundo fala pra eu ir mas da mo preguiça.kkk vocês vão? gostaria de saber.

eles perguntam
3 8
elas respondem
17/03/2022 21h18
Se vc não sabe como vou saber?
anônima
17/03/2022 21h23
Porque agora elas fazem a divulgação e marcam os horários pela internet. Não precisam ficar expostas presencialmente em um local insalubre
anônima
17/03/2022 21h46
Eu conheci uma GP de luxo que tá muito que bem viu, só restaurantes caros e tal, mas é que também tem um cara que banca ela, pode ser isso também.
eles respondem
17/03/2022 21h23
Mais uma peça pro quebra-cabeça: Lion alega não pegar ninguém há anos mas começou a namorar.
anônimo
17/03/2022 21h18
Desde de quando é legal pagar puta pra comer?
anônimo
17/03/2022 21h25
Com a conscientização sobre sexo e ists e o conteúdo porno de graça diminuiu mesmo.
anônimo
17/03/2022 21h25
Cara a zona é um lugar que nao deveria fechar, porque nao sei voce, mas lá é um lugar muito bom pra beber, dar risada com a rapaziada, eu mesmo gosto de ir pra zona beber. Foda é as muié forçando os programa
anônimo
17/03/2022 21h31
Meu amigo. Ninguém mais usa boné ao contrário. O seu problema é o estilo, adote um estilo mais maduro e as mulheres vão se interessar. Mude o comportamento, seja mais despojado e sério ao mesmo tempo.
17/03/2022 21h45
Não perdeu.
anônimo
17/03/2022 21h51
As prima é só pra esvaziar o saco quando não dá mais pra aguentar.
17/03/2022 22h08
Nunca fui na casa da minha prima, não tenho interesse em casa de parentes.