Oi pessoal, quero saber a opinião de vocês, meu namorado e eu terminamos por motivos de não se entender muito, quatros meses se passaram e decidimos tentar de novo, Mas eu e ele começamos amizades com duas pessoas que gostam demais de nós (individualmente) então pensando em seus sentimentos em relação a isso cortei todos os laços com o garoto que gostava de mim, então ele disse que ia cortar também, porém aos poucos, eu compreendi e deixei, mas eles estão mais próximos e saindo juntos, eu queria ir ao cinema, mas meu namorado disse que não tinha dinheiro no momento, eu entendi, mas ele foi com a pessoa que gosta dele, e essa pessoa pagou tudo, e agora ele não quer cortar os laços com essa pessoa, o que eu faço?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
17/03/2022 21h43
Deixa a relação terminada como estava. Já tá tarde demais, algumas coisas não vão ser como eram antes, já conheceram outras pessoas, já ficam disponíveis pro mundo. Assim que terminaram, ascendeu a luz da solteirice e vinheram as mariposas atraídas pela luz. Essas mariposas vão continuar voando em volta dessa luz, por mais que elas tenham apagado por esse tempo, pois estão na esperança que ascendam de novo. Entendeu essa analogia, essa metáfora? Espero que sim, um abraço e um beijão.
17/03/2022 21h37
Pare de atrapalhar o casal.
anônimo
17/03/2022 21h37
Faz nada mano, deixa o cara
17/03/2022 21h39
Nossa! Como é bom ler um texto com a escrita correta. Não sou chegado nesses relacionamentos modernos, então... não posso opinar.
elas respondem
17/03/2022 21h41
Ah, para, você cortando o laço e ele saindo com a pessoa que gosta dele. O que você faz? Mais um término.
anônima
17/03/2022 21h43
Tentar conversa com ele e entender a intenção dele com está pessoa, ele deixo de ir no cinema com vc pra ir com está pessoa, conversem e se vc ta se incomodando, termina. Pq normal isso não é. Beijos
18/03/2022 00h50
Melhor se afastar dele, talvez ele esteja se relacionando com essa moça, ou pior, pode até já estar criando sentimento por ela.
18/03/2022 00h53
Essa pessoa que está próximo dele é homem gay? Eu acho muito estranho ele querer ficar grudado com essa pessoa sabendo as intenções dela, aí tem coisa.
18/03/2022 00h55
Eu não sei dizer