Como ficou a vida sexual de vocês?
Vocês pararam de fazer sexo?
Transmitiram pra alguém?
Vocês usam camisinha em relacionamentos sérios?
Contaram para o ficante(a) ou namorada(o) ?
Sempre aparece às bolinhas?

eles perguntam
12 11
elas respondem
anônima
17/03/2022 22h10
nossa cara, eu realmente sinto muito por vc ter pego
:( tenta se cuidar mais e sempre que for se relacionar com alguém sem camisinha, recomendo que conte sim, não é legal transmitir.
anônima
17/03/2022 22h10
Bom, eu não tenho herpes.

Não acho que seja nescessário parar de ter relações sexuais, mas é nescessário comunicar o parceiro, usar preservativo e realizar o tratamento.
17/03/2022 22h31
Procure tratamento.
Sobre sexo quando a herpes tiver ativa vc não pode manter relações sexuais mesmo de camisinha. Herpes infelizmente não tem cura, tenta seguir o tratamento certinho e quando não estiver apresentando sinais e sintomas pode fazer sexo, mas com preservativo.
E sim com certeza conte a sua parceira independente de ser ficante ou namorada.
Acredito q vc iria gostar de saber antes sobre a pessoa q te contraiu q ela tinha herpes, né?
anônima
17/03/2022 22h12
Amigo, se você está com herpes genital você tem que dar um tempo no sexo e focar no tratamento até estar completando curado. Herpes é altamente contagioso.
17/03/2022 22h13
Não tenho, acredito que o ideal e a obrigação é ir ao médico e não expor mais pessoas a contaminação, e se fez sexo sem preservativo, contactar as parceiras e dizer pra irem ao médico.
anônima
31/10/2022 21h47
Nojento.
31/10/2022 21h45
Os caras vão ficar revivendo pergunta pra atacar. Pqp
anônima
17/03/2022 22h11
Vai no médico Urologista porra
anônima
17/03/2022 23h16
Ñ tenho, lamento por vc mas sim, vc precisa contar para as pessoas que futuramente vc irá se relacionar, não seja um canalha.
anônima
17/03/2022 22h13
Inclusive é necessário que ela use a camisinha feminina, pq a região da virilha fica desprotegida né.
anônima
31/10/2022 21h54
Sei de nada
eles respondem
18/03/2022 03h26
Já tive a labial, tipo 1, mas dai tratei e sumiu, mas dizem que o vírus apenas adormece.

O tipo 2 que nasce na genitália eu não tenho, mas eu conheço porque já pesquisei sobre isso.

Cara, você não precisa parar de fazer sexo, mas deve tomar alguns cuidados.

Primeiro ponto, jamais deve fazer sexo quando as feridas estiverem abertas, pois o vírus está "ativo" no seu sangue, e facilmente transmissível, principalmente o genital. Mesmo com camisinha, você não deve fazer sexo durante esse período porque pode passar através das feridas infectadas.

Você não precisa contar ao seu ficante, desde que você tome as medidas precavidas para não infectar a pessoa. Por exemplo, mesmo depois de cicatrizado as feridas, você ainda deve esperar até entre 1 ou 2 semanas para que a carga viral no seu sangue diminua. Só após isso, você pode fazer sexo COM CAMISINHA SEMPRE.

Infelizmente a herpes genital passa através de fluídos, então mesmo que não haja feridas, sem camisinha, você corre grande risco de passar o vírus para a sua parceira, então a camisinha é imprescindível sempre.

As feridas podem sumir por anos ou apenas alguns meses, dependendo de organismo para organismo, aliás, há relatos de pessoas que teve somente 1 vez na vida e depois nunca mais surgiu, mas são casos raros.

Eu no seu lugar, tomaria precauções para não passar para ninguém, mas contar isso é complicado, a não ser que você comece a namorar ou planeje casamento, imagine você combina com uma ficante, e de repente solta: "Olha, eu tenho herpes genital, tem problema pra você?" .... Cara, vai ser broxante, a menina vai assustar e pular fora mesmo sabendo que não é nada demais, afinal, isso já é uma "DST", mesmo que "inofensiva".
anônimo
17/03/2022 22h13
Eu n sei como te ajudar.
31/10/2022 21h51
Eita porra
anônimo
31/10/2022 21h44
Kkkkkkkk
anônimo
17/03/2022 22h08
Kkkkk
anônimo
19/03/2022 12h26
Herpes da também por questão hormonal
18/03/2022 02h39
Foi normal.
Nunca nem comecei
Não.
Não uso nunca.
Não conto para ninguém.
Nunca me ocorreu.
17/03/2022 22h14
Sou virgem.
anônimo
17/03/2022 22h16
Obs
anônimo
31/10/2022 21h49
Melhor ir ao médico
01/11/2022 08h59
Não iniciei minha relação sexual ainda. O que eu te aconselho é você se cuidar, procura um médico e siga todas as indicações dele, deve ser tenso ter essa infecção, seja sempre sincero com sua parceira, seja com quem que for, antes de fazer sexo, avise do seu problema para a pessoa.