Estou com transtorno pós traumático, vejo ele em todos os lugares, sinto o cheiro do perfume dele, e a voz dele em meus sonhos enquanto ele mata minha mãe e me mata com um sorriso no rosto, falando que foi minha culpa, ele abusou sexualmente de mim e me chantageou psicologicamente! Essa foi a pior escolha da minha vida!.
Em um belo dia eu me peguei devendo uma conta aí, eu perdi o dinheiro e estava desesperada, era uma quantia que eu realmente não tinha alí, então não pensando mais nisso eu entrei em um site de relacionamento (Tinder) e "sem querer" dei match com um cara (rico) ele tinha uns 50 anos, começamos a conversar e ele era muito legal, tipo demais da conta, então conversamos sobre minha vida fodida e meus traumas, ele me passou essa segurança, então citei dessa dívida sem intensões nenhuma, só por contar mesmo, então ele se propôs a ajudar e ele não pediu nada em troca, nadaaa, então deu a chave pix e ele depositou a quantia total, paguei norma e pá, passou os dias, e ele me mandou mais dinheiro algumas vezes, sem eu pedir nada!! Então dia vai dia vem ele decide falar que eu devo a ele, e ficou me cobrando e cobrando, e me ameaçando, eu estava surtando não tinha com quem falar, encarei sozinha, e fui encontrar ele pra tentar consertar isso, ele abusou sexualmente de mim, teve meu consentimento mas eu não queria, era aquilo ou ele inventar bilhões de mentiras sobre mim, acabou a noite, pensei ter resolvido tudo, mas só piorou, ele continuou me cobrando, então decidi pesquisa seu nome na internet, ele foi condenado a 20 anos de prisão, por assassinato, e tentativa de homicídio, eu não sei mais o que fazer, eu estou com tanto medo, medo até de denunciar e ele mandar alguém matar minha família, mal durmo, mal como, não saio mais de casa, não tenho uma vida em si mais, EU NÃO SEI O QUE FAZER!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
17/03/2022 22h32
Isso é literalmente um hentai, a diferença é que o cara era um aluno rico e a mulher uma professora gostosa pobre que foi usada como objeto.

Vc apenas copiou a história sem dar créditos que feio.
anônimo
17/03/2022 22h17
Resume
anônimo
17/03/2022 22h14
Polícia, tu fez a cagada agora fala pra polícia, eu acho que a chantagem que ele fez pode tipifica crime.

Tu não teve coragem de fazer toda a merda? Agora só vc pra concertar.
anônimo
18/03/2022 00h43
O jeito é acionar a polícia. Basta ter fé em Deus que nada de ruim vai te acontecer.
elas respondem
anônima
17/03/2022 22h15
Fanfic 6/10
anônima
17/03/2022 22h15
fanfic boa amg, posta no wattpad q vai fazer sucesso.
17/03/2022 22h17
Agora tem que denunciar, se ele estiver preso não vai matar alguém. Se você não denunciar ele vai continuar te chantageando e pode matar mesmo alguém ou até você.
anônima
17/03/2022 22h16
Primeiro de tudo, tente relaxar um pouco e pensar claramente.

Antes seria bom consultar um psicólogo para tratar esses sonhos e esse medo, depois pense bem no que fazer, eu não posso te aconselhar a ir ou não na polícia... Isso não está certo mas sei que o mundo não é justo.