Não sentiria absolutamente nada, nem remorso ou arrependimento.
Todos temos o direito de nos defender de qualquer agressão, principalmente quando quem deveria nos dar segurança (Estado) não cumpre sua parte.
Nós, como cidadãos, contribuintes e trabalhadores, temos o direito sim, de até matar um marginal, se for necessário.
Infelizmente, a cada dia que passa, vemos os bandidos ganhando mais direitos, enquanto a população se vê mais amedontrada e reféns dentro da própria casa.
E aproveitando... Houve um aumento brutal no número de pessoas que tem seus celulares roubados, depois que um certo político deu a seguinte declaração: "Eu acho um absurdo um jovem ser preso ou morto, só pq ROUBOU um celular pra vender, e com o dinheiro da venda, tomar umas cervejas com os amigos, eu não aceito que o ladrão seja preso ou morto por isso".
Tem também uma "filósofa" que disse: "Eu aceito e entendo o assalto. Pq existe uma lógica no assalto. O ladrão não tem um bem, um carro ou um celular, por exemplo. Então, o ladrão, CONTAMINADO PELO CAPITALISMO, vai e rouba uma pessoa, pq ele foi contaminado pelo vírus do capitalismo".
Tem outra pérola de um outro político que disse: "Se eleito for, irei promover o desencarceramento de CRIMINOSOS que cometeram pequenos delitos, de quem apenas roubou um relógio ou um celular".
E pra fechar com chave de ouro, tem um projeto de uma política carioca que diz assim: "Meu projeto prevê que deixará de ser crime, roubo ou furto por necessidade."
Mas o projeto dela, propositalmente, não diz o que seria "roubo ou furto por necessidade".
Basta o cara roubar um carro e dizer que ele necessita de um carro, pra ficar livre da pena...
Resumindo: ainda tem gente que vai votar nesse pessoal na próxima eleição, e principalmente, estão tentando eleger a todo custo, um marginal, deliquente, que ele e seu partido apoiam o roubo de celulares. ESSA É A MENTALIDADE DA IDEOLOGIA ESQUERDOPATA, sempre do lado dos criminosos.
Eu ia atrás de carro, pegaria minha 9mm abafaria com uma lata de refrigerante, e executava com tiro na cabeça.
( tomando cuidado para as cápsula da munição não cair para fora do carro)