Eu fui assaltado hoje com minha irmã mais minha sobrinha, se eu pudesse matava eles a sangue frio, sem piedade nem arrependimento, nesse momento eu não teria alma. Fiquei com vontade de dá um soco na cara dele!

eles perguntam
5 7
elas respondem
17/03/2022 23h27
Vai fundo
17/03/2022 23h59
Entendo a tua revolta.
anônima
18/03/2022 00h03
Ficaria muito, muito arrependida
18/03/2022 00h25
Eu não me sentiria nada bem em tirar a vida de alguém, seja quem for...
eles respondem
anônimo
17/03/2022 23h57
Não sentiria absolutamente nada, nem remorso ou arrependimento.

Todos temos o direito de nos defender de qualquer agressão, principalmente quando quem deveria nos dar segurança (Estado) não cumpre sua parte.
Nós, como cidadãos, contribuintes e trabalhadores, temos o direito sim, de até matar um marginal, se for necessário.

Infelizmente, a cada dia que passa, vemos os bandidos ganhando mais direitos, enquanto a população se vê mais amedontrada e reféns dentro da própria casa.

E aproveitando... Houve um aumento brutal no número de pessoas que tem seus celulares roubados, depois que um certo político deu a seguinte declaração: "Eu acho um absurdo um jovem ser preso ou morto, só pq ROUBOU um celular pra vender, e com o dinheiro da venda, tomar umas cervejas com os amigos, eu não aceito que o ladrão seja preso ou morto por isso".

Tem também uma "filósofa" que disse: "Eu aceito e entendo o assalto. Pq existe uma lógica no assalto. O ladrão não tem um bem, um carro ou um celular, por exemplo. Então, o ladrão, CONTAMINADO PELO CAPITALISMO, vai e rouba uma pessoa, pq ele foi contaminado pelo vírus do capitalismo".

Tem outra pérola de um outro político que disse: "Se eleito for, irei promover o desencarceramento de CRIMINOSOS que cometeram pequenos delitos, de quem apenas roubou um relógio ou um celular".

E pra fechar com chave de ouro, tem um projeto de uma política carioca que diz assim: "Meu projeto prevê que deixará de ser crime, roubo ou furto por necessidade."

Mas o projeto dela, propositalmente, não diz o que seria "roubo ou furto por necessidade".
Basta o cara roubar um carro e dizer que ele necessita de um carro, pra ficar livre da pena...

Resumindo: ainda tem gente que vai votar nesse pessoal na próxima eleição, e principalmente, estão tentando eleger a todo custo, um marginal, deliquente, que ele e seu partido apoiam o roubo de celulares. ESSA É A MENTALIDADE DA IDEOLOGIA ESQUERDOPATA, sempre do lado dos criminosos.
17/03/2022 23h56
Eu quero entrar na Rondesp exatamente para fazer a faxina, e mandar esses lixos para o inferno
17/03/2022 23h27
Sentiria orgulho, mesmo que fosse um civil comum.
17/03/2022 23h27
Não teria um pingo de remorso.
anônimo
17/03/2022 23h31
Eu ia atrás de carro, pegaria minha 9mm abafaria com uma lata de refrigerante, e executava com tiro na cabeça.
( tomando cuidado para as cápsula da munição não cair para fora do carro)
18/03/2022 00h01
Eu acho que bateria o remorso sim, mas com o tempo eu esqueceria.
18/03/2022 00h23
Ficaria rindo