3.67K  16/01/2015 23h21

Oi pessoal, tem uma semana que um ex professor meu entrou em contato comigo por e-mail, a conversa foi fluindo, pediu pra eu adiciona-lo no Whatsapp, e me disse que depois da ultima vez que conversamos no escritorio dele, uma conversa muito informal e fora dos padroes italianos (estudo em Milao), mas nada demais, me disse que aquele dia ficou impresso na mente dele e que nao me esqueceu.
ele è um tipo muito inteligente, professor de estudos estrategicos, relacoes internacionais, escritor de livros nessa area. Mas tb por inCrivel que pareca è muito timido.
Ficamos horas conversando su whatsapp e e-mail, mas agora eu gostaria de puxar assunto con ele, visto que amanha sao 3 dias que nao nos falamos, mas nao com o tipico assunto de sempre. Alguma coisa interessante, sem parecer idiota. Talvez engracado. Tudo comecou falando de musica brasileira, MPB. Talvez alguma coisa sobre o argumento, ou na area dele. Qual a dica homens? Nada banal...

Obrigada

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/01/2015 20h01
Pense melhor e veja se essa timidez dele não seja uma estratégia de tentar se aproximar de você com segundas intenções , sei lá esse negócio de professor e aluno sei não em vai com calma para não se arrepender depois.
anônimo
16/01/2015 23h21
Sei lá, eu falo tanta coisa rs... converse sobre a vida. pensamentos filosóficos sei lá.. rs. .. eu conversei muito já com professores de universidades.. tinha um prof da USP aqui de sp, q eu conversava muito com ele.. a gente conversava sobre como anda a economia do país.. conversávamos sobre coisas filosóficas, filosofia de vida ..coisas da vida.. enfim.. busque tb assuntos do cotidiano.. o problema não está em tentar falar só coisas inteligentes . mas sim em não começar a falar merda rs.. enfim .boa sorte@
elas respondem
16/01/2015 20h16
Voce tem razao Soares68, pode ser isso tb e tb nao. Mas eu nao to apaixonado ou fazendo mil ilusoes, nao nao. Mas eu queria manter uma conversacao, uma amizade legal e talvez se virar alguma coisa, se for o caso bem. Senao bem tambem. Nao sou mais uma adolescente com fantasias pelo professor...