A uns dias fiz um trajeto pelo metrô na qual vou repetir uma vez por semana por um bom tempo, estava voltando pra casa conversando com um amigo e então vi ela...
Não vou mentir, nunca me importei com relacionamentos ou o sexo oposto, mas naquele dia foi surreal, eu vi uma garota no trem e percebi que ela me notou também, não consigo dar mais detalhes do que isso, mas era completamente 'diferente', meninas o que faço? peço que se ponham no lugar dela, eu vou me detalhar um pouco agora.
Eu tenho 20 anos tenho um bom emprego, vou me formar em 1 ano, sou magro estatura acima da média, me visto bem mas as pessoas sempre me dizem que aparento ser alguém muito ocupado olhando as coisas como um todo.
Me relaciono sempre muito bem com todos pois meu trabalho exige certa coordenação com o grupo que atuo.
Não sou tímido mas sempre muito educado com quem só está de passagem.
Mas não teve jeito eu olhei pra ela lá, como se ela se destacasse de todos.
Eu me vestindo de social e ela bom... com roupas da moda meio rasgadas, puro caos.
Me respondam, como exatamente faço para conhece-la?

eles perguntam
4 4
elas respondem
18/03/2022 00h29
Quando sair o filme eu respondo
anônima
18/03/2022 00h52
Na hora em que eu estava pensando em fazer pipoca, porque achei que a melhor parte estava por vir, acabou.
18/03/2022 00h58
Vc só a viu daquela vez? Vai ser difícil achá-la!
18/03/2022 01h37
Brilho eterno de uma mente sem lembranças, só consegui lembrar desse filme
eles respondem
18/03/2022 00h37
Explode o trem.
18/03/2022 00h47
O jeito é procurar ela nas redes sociais.
18/03/2022 00h59
Não faz nada.
anônimo
18/03/2022 03h35
Vooc esta muito femininozinho, com essas ideia as mulheres vão te comer vivo !