Sou legal, trato todo mundo bem, sou simpática, tenho um bom papo, mas ninguém olha pra mim. Será que é pelo fato de eu ser gordinha?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
05/01/2017 20h42
Que isso.
Venha aqui minha linda.. vamos conversar em particular. Uma gordinha nunca fica sozinha... num tem coisa melhor que vcs... delicinha. .vem ni mim..
anônimo
06/01/2017 01h44
Ser gordinha é motivo pra te pegarem, eu casaria amarradão. Mas não se sinta mal, você vai achar alguém maneiro, não esquente em ficar procurando por esse cara, fique de boa, e continue vivendo sua vida normal, uma hora pinta alguém na área ;)
anônimo
06/01/2017 01h48
Será que você não tá muito tempo na Internet e deixando de sair pra conhecer pessoas?
05/01/2017 20h54
Já tentou vc chegar no cara? Quantas vezes?
Amiga, deixa eu te ensinar algo. Seduzir é uma habilidade. Conquistar e encantar é algo q deve ser lapidado. Se os caras n olham pra vc, provavelmente vc n teve mt chance de treinar isso. As mulheres evoluem isso automaticamente pq se forem razoavelmente bonitas tem caras chegando o tempo todo.

Nós homens, n temos essa sorte. Por isso mts homens vivem a vida inteira sozinhos. Nós q temos q chegar, e aprender como chegar na tentativa e erro. Com o tempo vamos ficar bons nisso e obter resultados.

Vc só precisa tilhar o msm caminho q o nosso. Tentativa e erro. Avançar em vez de esperar. Atitude em vez de recuar. Coragem em vez de timidez.
Desculpe te desapontar mas nosso cerebro é sistemico. Não tem essa de ''a hora certa vai chegar''. Se vc ficar parada o tempo vai passar.

Mas... Se vc evoluir por vc msm. Vc vai ser melhor q mts garotas pq vai perder o medo de fazer o q quer. Não vai precisar contar com a beleza q se exvai com os anos. Entre outras coisas.

Entao chegue nos caras. Aprende como se mover. (Linguagem corporal, timbre de voz, posturas, tudo isso faz parte). Avalie o q vc pode mudar e tente de novo. TE dou menos de 2 mese pra ter um namorado. E varios encontros nesse periodo.
;boa sorte ^^
14/01/2017 13h27
voce deve perguntar para algum amigo, ele te conhece melhor e vai poder te dar uma resposta sincera, talvez alguma coisa que você não esteja conseguindo enxergar em si mesma.
anônimo
05/01/2017 20h37
vamos aos fatos... vc sai de casa? N dá pra arrumar namorado em casa. Qual sua idade? É adolescente ainda?
Tem muito cara que ama uma gordinha (eu por exemplo namoro uma e a acho a mulher mais linda que ja pisou na terra) você é desmantelada?(digo, anda com qualquer roupa, não se arruma)? Você gosta de você? Do seu visual? Por q se não gosta, é hora de mudar
anônimo
06/01/2017 09h36
rapaz, sendo sincero, acredito fortemente que o fato de vc gordinha pode ser o caso sim dos caras nao chegarem em vc.
elas respondem
anônima
06/01/2017 01h48
Querida, sou magra e não consigo tbm. Os homens q não querem nada.
anônima
06/01/2017 10h12
Primeiro ponto, você não vai conseguir ficar com ninguém se não estiver bem consigo.
Seduzir estar no jeito de falar, olhar, sorrir, sua postura.
Acima de tudo estar resolvida como você mesma.
Amiga faz 1 ano que estudo o comportamento masculino e feminino.
Te garanto que a conquista não esta so na forma física, sem dúvida é um atrativo... Mas quando vc se ama.... Qualquer um percebe, é um charme.
Aposte no olhar, ele tem poder...
anônima
06/01/2017 09h56
Kirida, pela môr, pó pará
Como assim? Você é linda, o problema não está em você, não põe culpa em ser gordinha não porque também sou,isso nunca me atrapalhou, ao contrário, isso é uma característica minha,me torna única,eu sou eu poxa vida, eu sou assim e ponto, ser gordinha não é sinônimo de sedentarismo/desleixo, eu corro, tenho uma alimentação saudável, tenho uma vida normal, sou cantada, paquerada e bla bla bla. . Me amo todinha, amo minha bunda, amo minha coxas e outras coisitas mais ..
Você é uma mulher normal, para de se pôr para baixo, só te tem quem te merece, se ame, se arrume, põe essa beleza pra fora que Deus te deu..
Vai viver, beijar na boca e ser feliz.
Você é linda : *** ♡♥
06/01/2017 19h15
Eu tb
Pq !??
Mas não sou gordinha rsrs
Me faço essa pergunta tb rsrs
anônima
05/01/2017 20h50
Ser gordinha não é o motivo de você não conseguir um namorado, talvez você esteja focando nas pessoas erradas, olhe mais para os lados e nem se desespere quando um boy legal tiver que aparecer ele vai aparecer. Estamos na mesma.
anônima
14/01/2017 10h40
Olha, uma coisa que posso te garantir é que essa relação peso x relacionamento não tem nada a ver.

Já fui razoavelmente gordinha tipo sobrepeso e nessa época chovia na minha horta hein kkkkk
Até acho que o motivo é pq eu era mais feliz comendo adicionais de bacon e queijo em tudo o que pedia Hahaha, afinal bacon é vida =D

Há alguns anos estou no peso normal, mas continuo com o mesmo senso de humor, porém um pouco irritada com dieta e sem paciência, não sei se é por falta de bacon hahaha ou se foi eu que mudei mesmo.

Conclusão, se auto analise, reveja atitudes, comportamento, se esta sendo simpática, se mostra estar aberta a conhecer pessoas novas, se vive carrancuda ou mal humorada, se esta triste, se vc passa a imagem que não gosta de vc mesma, se não tem vida social... Posso levantar várias possibilidades, mas só vc pode afirmar qual encaixa melhor na sua realidade, mas uma coisa que as pessoas precisam aprender é ninguém fica solteiro por causa do físico, na minha fase cheinha não tive do que reclamar. Tem gosto pra tudo nessa vida.
anônima
06/01/2017 19h21
Deixa a vida te levar! Esqueça um pouco isso de namorar e etc e vai viver a vida! Curtir e estudar, que aí você vai achar a pessoa certa em meio disso