Ontem estava me sentindo mal , estava ansioso e com crise existencial, eu estava estranhando tudo ao redor , tava sentindo um vazio , vontade de sumir, sabe aquela sensação de vc não fazer parte do mundo ? Foi horrível a sensação, ae comecei a chorar , hoje de manhã , acordei mais aliviado daquilo tudo , acordei bem , e não muito carregado , só que eu não acho que tenha sido porque eu dormi , pq eu sempre dormia e acordava mal

eles perguntam
0 3
eles respondem
18/03/2022 08h00
Bom dia, melhoras.
Talvez por ter deixado esse "sentimento" sair vc se sinta melhor, as vezes junta tanta coisa que precisa mesmo de uma válvula de escape.
18/03/2022 10h07
Ninguém sabe
18/03/2022 10h08
Homem não chora.