Na vdd nunca fiquei com amigo..mas de uns tempos p cá a gente tem se aproximado e nos gostamos mt..ao menos como amigos.
Hje nós passamos o dia juntos e ficamos
Ele disse q se sentiu estranho
mas agra nos falando pelo whats perguntou se ppderiamos repetir..
Tenho medo pq ele acabou de sair se um relacionamento. .
Será q temos chance??

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/01/2017 20h32
Ihhhhhh..
De início pode ser só pra suprir carência.
Ficar com amigo é um tiro no pé ainda mais numa situação como essa.
Não entre com expectativas nesse lance, pois corre o risco de perder o amigo.
05/01/2017 21h11
Discordo. do cara a cima. Um relacionamento com amigo é o q tem mais chance de dar certo. Idai q ele acabou de sair de um? Isso n impede ele de gostar de outra pessoa.