Nunca fui a favor desse cara mas acho q com a volta do Lula , o dólar vai ser prejudicado, igual aconteceu no governo Dilma

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
18/03/2022 12h53
Vai continuar subindo.
eles respondem
18/03/2022 09h16
Na verdade. Eu queria uma 3 via. Mas infelizmente não tem, o Moro é mto lerdo e não da para governar um país de tamanho continental.
Mas, penso igual a ti. A gente ta fudido, porque, este ano vai ser lula ou bolsonaro. E entre duas porcaria votaria no Bolsonaro por ser o mais "liberal" ( economicamente )
.
Mas, não querendo pagar de defensor ou bolsominion, porém, com esta pandemia poderia ser quem for no gov. Que o dolar iria subir! Isso é inevitável
anônimo
18/03/2022 09h17
Irineu, vou dormi flw
anônimo
18/03/2022 09h20
Pior do que está hj não vai ficar. Eu não gosto do Lula e estou ciente das mazelas que ocorreram durante o período em que o PT estava no poder. Mas basta ter dois neurônios funcionando para saber que o Bolsonaro é simplesmente um asno perto do Lula. Como ele (Bolsonaro) é um completo imbecil, o canalha do Paulo Guedes se sente à vontade para fazer o dólar disparar e obter lucros exorbitantes através das suas offshores e ainda faz média com a sua turminha do mercado financeiro. Esse governo foi uma desgraça para o Brasil em diversos sentidos. Não há uma única área do Brasil que melhorou depois que o Bozo assumiu, ele fez questão de manchar mais ainda a imagem do Brasil.
18/03/2022 09h59
O dolar vai pra 90 reais.
18/03/2022 10h03
Tudo vai piorar
anônimo
18/03/2022 12h53
O Brasil não tem controle sobre o dólar, e sim o presidente dos Estados Unidos, se ele faz merda lá o preço aumenta aqui