Já ouvi falar que o segredo de pegar mulher fácil é ir em uma balada gay já ouvi essa historia umas 3 vezes inclusive de gente que já casou (ele fazia isso quando solteiro).

já me explicaram que vai muita mulher hetero ou bi também e como praticamente não tem homem hetero não tem concorrência e quando vc fala para os gays que vc é hetero eles te arrumam pra uma mulher, fazem o marketing deles e são gente boa.

Queria saber se isso é verdade e vcs já tiveram essa experiência

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/03/2022 10h34
" não tem concorrencia"... tem muito bi e muito gay q quando bebe quer pegar mulher.
eles respondem
anônimo
18/03/2022 10h31
Não.Mulheres vão em baladas gays justamente porque não querem ser assediadas/ou abordadas.
anônimo
18/03/2022 10h20
E há mulheres hétero em balada gay?
anônimo
18/03/2022 10h36
É mito.
Primeiro: teria que estar preparado pra ver homens se pegando.
Segundo: são poucas mulheres heteros que frequentam.
Terceiro: Ir na balada gay atrás de mulher é igual ir comer sushi em uma pizzaria, pode até dar sorte de achar mas não fique com raiva com as pizzas que te oferecerem.
18/03/2022 11h20
É impossível