Uma pessoa veio morar no mesmo quintal que o da minha familia, ela se aproximou e criamos uma amizade, eu nunca fui afim dela, porém ela pedia bastante atenção e estava sempre junto rindo e etc, dai acabei indo na dela e comecei a gostar dela tbm, porém ela ainda estava em um relacionamento com o pai da filha dela no qual ela estava querendo terminar. Eu sou uma pessoa que gosta de ajudar qualquer um, sempre que ela precisou eu estava lá pra qualquer coisa, ela sempre brincou comigo dizendo que ia ficar solteira e tals, um dia acabei dizendo a ela que estava gostando dela, porém n fui correspondido e a vida seguiu, n deixei de falar com ela e continuei sempre sendo parceiro, parceiro até demais. Agr essa semana ela resolveu se separar dele, quando eu fiquei sabendo que isso ia ocorrer, resolvi me afastar, cheguei a bloquear os contatos para n ter nenhuma recaída, ela até ficou meio chateada com isso, porém ontem a noite me sentei com ela e expliquei q n posso ser uma pessoa que vai sempre estar lá por ela sem ser correspondido, n posso estar sempre lá quando ela precisar para em seguida ver ela com outro, isso ia me destruir, ela até brincou dizendo que n ia ter outro homem pq tem uma filha, no fim disse que ela teria que procurar isso em uma pessoa que ela venha a conhecer, q eu n poderia ficar tapando o buraco q ela iria deixar aberto. E cara isso machuca muito, pois como disse eu n gostava dela, isso veio com o tempo em que ela quis se aproximar e das brincadeiras com segunda intenção. No fim eu gostaria da opinião de vcs, pra saber se eu estou sendo tóxico ao me afastar assim e tbm saber o pq a pessoa se aproxima de uma forma dessas se depois n vai querer nada kkkkk

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
18/03/2022 12h17
Você tá certo.
anônima
18/03/2022 12h18
Ela nunca quis nada com vc. Para de se iludir
E só amizade
anônima
18/03/2022 12h22
Claro que não, vai ficar dando moral pra uma pessoa que não vai te corresponder, relaxa vc fez certo se coloco em primeiro lugar, vc tem que ter um pessoa ao seu lado com sentimentos reciproco com você, achei até maturidade da sua parte conversa com ela explicando seus sentimentos, e outra coisa a ela não quer nada com você, ela só tava assim com essas brincadeiras pq viu em você algo que ela ( atenção,parceiria, ajuda..etc) que provavelmente ela não tinha no relacionamento com o pai da filha dela. Beijos se cuida.
anônima
18/03/2022 12h32
Vc está apenas sendo racional. Foi a melhor coisa que fez, ela não lhe queria e iria apenas lhe prender em algo que não existe. E vc deixaria de conhecer uma outra pessoa que realmente lhe amasse e correspondesse seus sentimentos
anônima
18/03/2022 12h58
Não sei.
eles respondem
anônimo
18/03/2022 12h23
Vc tá carente. Nem pegou a mina e já tá com esse drama todo. E outra, só pelo fato d'ela te dar esse tipo de abertura enquanto estava com o outro, já demonstra a falha no caráter da pessoa. Pega outra e mata essa carência, cara. Sério.
anônimo
18/03/2022 12h25
Mãe solteira, fuja para as colinas !
18/03/2022 12h48
Não está, tá até dando explicação demais pra ela...