elas respondem
Focaria na educação e na saúde que estão em estado de precariedade. Professores seriam muito mais beneficiados, valorizados. Aprovaria ou tentaria aprovar mais leis que viessem a beneficiar pcd's, mulheres, pessoas em situações de vulnerabilidade e animais de rua. Mataria todos os bolsominions existentes no país, o hino nacional seria todo dia um rock diferente, obrigatório ao acordar e antes de dormir. Homens que traissem teriam pena grave, mulher também.
Ia focar mais em saúde e educação
Indicaria bons nomes para o STF, incentivaria a população a se vacinar, voltaria com a operação lava-jato, reforma tributária, imposto zero em tudo que for possível, vetaria fundão eleitoral e juiz de garantias, etc.
Tentaria ajudar quem precisa.
Daria o cu de graça pra população ihuuuul
eles respondem
Alistamento militar obrigatório pras mulheres
Viva o poder feminino!
Separaria o Sudeste, Sul e Centro-Oeste do Norte e Nordeste.
jogava uma bomba na casa do Putin. Filha da puta!!kkkk
Fuzilamento da família Bolsonaro
Primeiramente eu teria que emparelhar o congresso para aprovar minhas reformas né, infelizmente o Brasil só funciona desse jeito.
Depois eu faria reformas mais justas e equitativas, combateria os privilégios e o corporativismo nojento que domina o Brasil e beneficia grupos em detrimento de outros.
Faria uma reforma política para diminuir o número de partidos e políticos no congresso nacional. Acabaria com a reeleição após 2 mandatos. (Similar ao que acontece nos EUA).
Reformularia todo o sistema tributário brasileiro que é uma verdadeira bagunça antiprogressista.
Mexeria no código penal para que deixasse de existir as "saidinhas temporárias". Também tentaria acabar junto ao congresso com o regime "semiaberto" que é uma aberração tupiniquim.
Faria uma reforma trabalhista mais flexível, me inspirando em sistemas trabalhistas que deram certo no mundo desenvolvido.
Faria uma reforma administrativa brutal, reduzindo salários de funcionários públicos da elite brasileira e transferindo para os funcionários públicos de base como os policiais, enfermeiros e professores.
Adotaria um modelo de tributação progressivo como acontece no mundo desenvolvido, cobrando mais impostos na renda de pessoas abastadas e reduziria progressivamente os impostos sobre o consumo de produtos básicos e populares como alimentos, medicação, cesta básica, telefones celulares, planos de telefonia, combustíveis, eletroeletrônicos e etc...
Enfim, eu tentaria de tudo para aprovar essas tais medidas.
Primeiramente mandaria matar todos os presidiários e maconheiros do Brasil. Depois faria uma lei que permitisse pena de morte para qualquer tipo de crime.
Mataria toda a população.
Daria 1 milhão de reais pra cada brasileiro
Mandava prender os homens, assim sobraria mulher para mim
Eu não queria ser...
Porque teria que conseguir votos e governar pra boa parte de gente que eu desprezo.
Nada presidente é mais um símbolo do q autoridade pra fazer algo, a n ser q eu der um golpe de estado, mesmo q temporário pra acabar com os políticos corruptos.
Eu iria dar um golpe de estado.