Claro que não concordo com isto. Mas que cara BURRO! Sai do Brasil País onde pode tudo para viajar para outro lado do mundo e traficar em um País onde tem a legislação mais severa do mundo, ele estava pedindo para morrer.
17/01/2015 00h07
Eu curso Direito e concordo com isto. O que eu aprendo na faculdade não se aplica à verdade brasileira. Então eu sou prefiro radicalizar e ver mesmo a morte daquele homem, já que talvez assim as leis brasileiras sejam mais eficazes e educativas. Um real susto pra sociedade, já que no Brasil todo mundo faz o que quer, quando quiser, sem sofrer as consequências devido a um sistema judiciário obsoleto.
17/01/2015 12h09
Eu não fiquei sabendo desta noticia .Não sei o contexto todo da historia .
Mas fuzilar ? Eu sou a favor da pena de morte mas tenho que saber o contexto todo para julgar .
Cada caso é um caso .
eles respondem
anônimo
16/01/2015 23h22
@Inory falou tudo .
anônimo
17/01/2015 00h03
sim merece, pois errou e erro como o dele de traficar drogas server apenas mesmo que indiretamente para destruii famílias o levou a isso pagar pelos erros deles se no brasil tem leis fracas e brandas demais em outros países não é assim pois tratam com mais firmezas, mas resolver assim dessa forma não solucionar mas fazer o que, mas apenas um servira de exemplo pra muitos não tentarem ou nem pensarem em fazer isso novamente ao menos não para Indonesia
anônimo
17/01/2015 00h33
Por mim que se foda, senta bala no fdp!
anônimo
17/01/2015 11h33
Ele errou, sim.. mas cometeu um erro num país onde tal erro não é admitido.
Ele diz que merece uma segunda chance? Eu acho que não!
Quem me garante que ele não vai continuar traficando aqui, nesse país sem lei onde vivemos?
Ele fez a coisa errada sabendo das consequências.. que as sofra então!

E digo mais, o presidente está mais que certo em não aceitar os pedidos de clemência, mostrando assim que é imparcial, pois se ele liberar o brasileiro vai ter que liberar os nigerianos, vietnamita, e outros que estão condenados a morte... Ou mata todo mundo ou não mata ninguém.
17/01/2015 11h38
Não só ele.
16/01/2015 23h25
Pois é @poderosochefao a inory é de impressiona é sério é aborda um assunto de forma tão simples