Gente eu n consigo tirar ele da cabeca tem 1 ano (antes a gente ficava mas depois ele disse q n queria mais nada) mas eu n consigo ficar com outros nem parar de pensar nele. O que eu faço??

elas perguntam
5 11
eles respondem
18/03/2022 14h07
Insista nele, mande milhares de mensagens e declarações de amor.
anônimo
18/03/2022 14h07
Num sei
anônimo
18/03/2022 14h08
Faz nada ué, continua sofrendo aí que uma hora passa
anônimo
18/03/2022 14h13
Fuja para as colinas !
elas respondem
anônima
18/03/2022 14h09
Corta qualquer tipo de contato, continua não buscando saber nada sobre a vida dele, com o tempo passa.
anônima
18/03/2022 14h08
Bloqueia ele das suas redes sociais e tenta jogar fora o que ele te deu ou lembra ele.Pense que se ele não te quer não tem o porquê o sentimento continuar existindo. Uma hora você vai ter que superar e espero que supere, pois imagino que se tiver algum lugar que lembre ele você não pode deixar de frequentar se for bom. Busque a Deus, ore pedindo orientação do que fazer.
anônima
18/03/2022 14h08
Repita comigo: SOMOS A UNIVERSAL.
18/03/2022 14h10
Isso é ego. Vc. Nao gosta dele, pode acreditar.
Eu sou bem fria em questões assim… ao menor sinal de desinteresse, eu saio de cena sem olhar pra trás. Posso até sofrer, mas jamais me permito a ficar onde não me querem.
anônima
18/03/2022 14h12
Corta todo tipo de contato com ele, se afasta, e procura se distrair, assim vc pensará menos nele. E outra coisa, conheça novas pessoas, se abra para o novo. Pode ter a certeza que quando vc menos esperar, isso vai passar.
anônima
18/03/2022 14h13
Mano...
anônima
18/03/2022 14h13
eu cortaria qualquer tipo de contato com ele e também bloquearia ele das redes sociais, sairia com os amigos, enfim, procuraria atividades pra ocupar a cabeça e também daria tempo ao tempo
anônima
18/03/2022 14h14
Corta contato, viva sua vida distraia sua cabeça mas antes disso lide com seus sentimentos e aceite pq se não você só vai jogar sujeira pra de baixo do tapete, e reflita que enquanto ele vive a vida dele normalmente vc fica aí querendo ele sendo que ele não dá a mínima pra você e comece a melhorar sua auto-estima mesmo que você pense que já tenha
18/03/2022 14h17
Então vai ter que desgostar.
anônima
18/03/2022 14h18
Mulher plmdds, pensa com você mesmo "se o cara não me quer pra quer eu quero ele??? Sou mô gostosa tem quem queira" e bola pra frente.
anônima
18/03/2022 14h45
Não faça nada, apaga o número deixa de seguir no insta e começa a conhecer outros caras