11.7K  01/11/2019 18h53

Estamos ficando há uns meses, sem cobranças.
Ele demonstra ter mto carinho por mim, assim como eu por ele. Nos damos super bem, e nos falamos praticamente o dia inteiro.

Em um determinado dia, questionei, brincando, se nosso rolo poderia ser chamado de sexo casual.

Ele disse q nos falávamos todo dia, então n era casual. Disse q nós éramos "amigos q fazem sexo".

Não era pra me abalar, mas no final me chocou um pouco o q ele me respondeu.

Me deixou um pouco triste, e cheia de dúvidas.

Como uma pessoa q me dá satisfação praticamente de tudo q faz me considera apenas uma amiga com quem faz sexo?

Se é só sexo, pq me liga várias vezes ao dia, e procura saber do meu dia a dia?

Se é só prazer, como consegue perceber quando n estou bem e me faz carinho mesmo sem o sexo?

Se é só tesão, pq se preocupa em compartilhar coisas da vida dele comigo?

Acho q para quem já tem uma foda garantida, ele me dá importância demais.

Eu n quero ser considerada a namorada, mas a resposta foi insensível.

elas perguntam
9 21
eles respondem
anônimo
05/01/2017 21h24
05/01/2017 23h57
Não entendi, vc se sentiria mais valorizada se ele tivesse dito que era sexo casual??... Pelo que entendi, vcs são amigos pq gostam de conversar, se interessam pela vida um do outro, e fazem sexo, só que sem o compromisso de um namoro..Então acho q oq ele disse resumiu bem oq vcs são.
anônimo
05/01/2017 21h31
Vc confundiu tudo aí.
Vcs são amigos. Então é normal que se falem, saiba dos problemas um do outro.
Só acrescentou o sexo na situação e olha só quanta mudança
Sexo casual não é pra qualquer um. Começa a ter um monte de misturas que eram simples de resolver até ontem.
Volte uma casa, fia. vcs são amigos. Por isso conversam todos os dias. Isso não é tão bom, pois chega uma hora que cansa..

Vcs são amigos e agora transam. Não tem que criar neuras por isso, senão para vei. Se vc não consegue transar e ser amiga saia de campo.
Simples.
anônimo
01/11/2019 18h53
05/01/2017 21h34
Mulheres... Vcs complicam mt.
Vey.... Ele é seu amigo. Ele se importa com vc. Vc é importante pra ele. é uma companheira.
E sim, como mulher vc é atraente.

Vcs são amigos, companheiros e fazem sexo. e ficam de boas com isso justamente pq se dao bem. Mas n sao namorados. É tao dificil assim?

Tenho uma amiga. Ela é minha amiga, e fazemos sexo. Mas somos só amigos. Qual o problema?
Pq nessariamente prazer e amor tem q andar juntos. Pode ser Prazer e amizade. Amizade é algo tao forte quanto amor. Só n tem compromisso.

Não entendo as mulheres mesmo kkkkkkk
27/06/2017 19h48
Eu acho que...queria uma amiga que transa.
anônimo
04/11/2017 15h12
Pra quê ficar rotulando a relação? não ta bom assim? se você não ta gostando, então pare de transar com ele.
01/11/2019 15h03
Vc quer exclusividade, lógico que vai ficar magoada.
01/11/2019 16h47
balela ele quer comer vc sem assumir
elas respondem
anônima
06/01/2017 00h06
Vcs não são amigos.
Pode apostar que a hora que ele encontrar uma namorada,ele vai esquecer que voce existe na Terra.
27/06/2017 11h49
Não quer ser considerada namorada, mas achou ruim quando ele disse que vocês são amigos que transam, vai entender, o problema é que você gosta dele e ele só pensa com a cabeça de baixo, para ele está super confortável assim transando com você sem compromisso, você romantiza essa relação.
anônima
27/06/2017 11h14
Traduzindo: você é lanche dele, que ele usa pra se aliviar quando sente falta de sexo.
Isso não é amizade. Ele ta apenas te usando pra sexo. O lance da "amizade" é só pra te tapear, pra que vc pense que ele tem alguma consideração por você e fique na esperança de que um dia ele te assuma. E enquanto isso, ele vai comendo. O pior disso tudo é que você ta se apegando e desenvolvendo sentimentos por ele. Não espere um relacionamento sério disso.
anônima
05/01/2017 21h32
Eu acho que ele não quer assumir um relacionamento por acomodação. Pensa bem: ele tem uma amante, uma amiga, uma conselheira, etc... na mesma pessoa, sem precisar assumir compromisso nenhum. Olha só que maravilha!

Garota, começa a colocar limites nas coisas. Converse com ele e diga que o que pensa (mas sem ser chata e sem fazer birra). Se ele responder a msm coisa, tu começa a se mostrar cada vez menos disponível. Não digo pra vc sumir, mas mostrar pra ele que vc não é um cachorrinho com o rabinho abanando pronto pra pular no colo dele quando ele der o sinal. Mostra pra ele q assim não está bom pra vc. Se mesmo assim nada mudar, reflete se vale a pena continuar.
anônima
01/11/2019 09h47
Você está namorando ele , e ele está comendo uma boa amiga. Cuidado rotular isso pode estragar tudo,melhor deixar rolar.
anônima
01/11/2019 16h39
Para de se iludir, se ele gostasse de ti já teria te pedido em namoro. E para que te namorar se com você ele tem todas as regalias de um namorado e todos os direitos de um homem solteiro, podendo ficar com quantas ele quiser? Te liga menina, quando menos você esperar ele parece namorando outra menina. Só esta FICANDO CONTIGO, SEM COMPROMISSO, por que ainda não achou a garota certa para namorar.
anônima
27/06/2017 18h32
Quem desenterrou essa pergunta? Rsrsrs

Sou a anônima da pergunta, e estou voltando para dizer que o tempo passou, o sentimento de ambos aumentou, e ele me pediu em namoro.

Estamos juntos. Uma pessoa maravilhosa, que a cada dia que passa o desejo de ficar perto só faz aumentar.
27/06/2017 11h44
Ele não tem interesse de namorar com você é só sexo, ele se importa por que vocês são amigos, deve ter um carinho de amigo por ti...

Eu jamais ficaria com um cara assim, gosto que o homem seja meu. Só meu! hauhauah
06/01/2017 00h02
Uai amigo se preoucupa com o outro hehehe. Só acho q amizade colorida num da muito certo não :/ sempre um se apaixona e fode com o esquema. E pelo visto vc é a q vai lascar tudo nesse caso. Ele não ta afim de vc pra namorar, ele é seu amigo e gosta do teu corpo nu. Ponto. Melhor tu parar tudo antes q dê merda e nem amigos ces sejam mais.
anônima
05/01/2017 21h23
Relacionamento sério que tu espera? Se sim, sinto muito.
anônima
05/01/2017 21h23
Ele deixou claro que só quer sexo, e que te vê como uma amiga, como são amigos ele sempre conversa com você sobre as coisas deles porque amigos fazem isso, como ele te vê como uma amiga com quem ele faz sexo.
05/01/2017 21h37
Já passei por situação parecida, ele te admira na cama e pelas tuas atitudes de não correr atrás dele e diferente de outras mulheres q ele fica.
A partir do momento q vc começa a ser grudenta e ser intensa.. " ele vai sumir " ele ta curtindo ainda ta tranquilo pq ele vê q tu n cobra nada sobre relacionamento.
Agora vai de ti querer investir, se eu fosse vc não se arriscava e muito difícil homem mudar de opinião.
Eles separam as que é só " Sexo " e as que são pra " Namorar "
Fica espera ok
anônima
05/01/2017 21h39
n se ilude filha
anônima
05/01/2017 21h21
Caí fora, é cilada!
anônima
01/11/2019 09h41
Isso é amizade colorida. Talvez ele não esteja preparado para um compromisso. Ou talvez ache que te falta algo para querer compromisso. Ou ache que vc gosta desse jeito. É difícil avaliar...
Vc quer algo mais sério? Pergunte a ele se ele acha possível...
anônima
01/11/2019 15h07
Poderia ser eu escrevendo a um tempo atrás. Meu psicológico não deu conta disso e pulei fora. Pior que nem amizade sobrou.
anônima
01/11/2019 16h30
Significa que ele não quer assumir um compromisso contigo. Ou seja, ele não vai te levar a sério e tratar como namorada na frente de outras pessoas, será somente uma "amiga"
anônima
01/11/2019 17h48
Amigos que transam? Nossinhora!
26/06/2017 18h57
O q acho?
_ Que vcs são amigos transados.

Não quer ser namorada e está com tds esses questionamentos. Soa incoerente.