Converso com ele pelas redes sociais desde o ano passado, deve fazer uns 5 meses. Eu acabei me apaixonando sem perceber, hj q realmente percebi isso. Acontece q a gente se fala mt pouco pessoalmente, geralmente eu q chego, mas fico sem jeito de chegar quando ele já está falando com alguém. Ontem ele me chamou para sair, mas pensei q iria estar ocupada o dia todo (acabou q n), então perguntei se podia ser sábado ele n respondeu, acabamos mudando de assunto. Hoje na escola ele me ignorou completamente, ficou conversando com umas meninas e de toque (full irritada kkkkk). Fiz a plena, cheguei em casa e jurei q n iria mais falar com ele, acabei mandando msg, ele respondeu. Dps falei "tô chateada com vc :(", ele ainda n respondeu. Nunca fiz nd disso, mas queria q ele falasse cmg na escola, ele só n fala cmg, n sei se é timidez por gostar de mim ou filha da putagem msm. Vc acha q eu n deveria ter mando mensagem?
Respondam sério

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/03/2022 15h50
Vc é a feia que ele quer pegar sem ser visto
anônimo
18/03/2022 15h52
Procura outro garoto
18/03/2022 16h17
Não tem direito nenhum.
anônimo
18/03/2022 16h28
Não sei
anônimo
18/03/2022 16h57
Para de se rastejar pra ele por migalhas de atenção.
elas respondem
anônima
18/03/2022 16h19
Não, vc demonstrou carência por alguém quem nem ficante seu é.
anônima
18/03/2022 16h19
Tem sim.
18/03/2022 16h22
Sim, ele é babaca, se ele responder ignora e não fala mais com ele
anônima
18/03/2022 16h40
Primeiro termine o ensino médio, e arrume um emprego. Depois você pensa em namorar.