Gente fiquei com cara primeira vez tinha conhecido ele por Internet e era aquela coisa e tal mais pessoalmente fui fica com ele ficou meio sei lá intimidado homens também ficam inseguros o que acham que aconteceu agente ficou e tudo só que senti que ele fico surpreso ou meio vergonha me expliquem

elas perguntam
8 0
eles respondem
05/01/2017 21h55
Isso não é preciso pergunta... olha quantas mortes acontecem por aí por causa de ciúmes... quantas pessoas sofrem porque o cara prende a garota de algum modo não deixando-a viver tranquilamente...
enfim.. o que não falta no mundo são homens inseguros.
06/01/2017 11h21
Claro que sim
anônimo
05/01/2017 23h22
Eu não fico .
05/01/2017 21h56
Depende da idade, da experiência com as mulheres... Mas geralmente quando a gente fica inseguro tento o máximo possível resistir e não demonstrar a insegurança. Tem todo aquele negócio que o homem tem que ser seguro de si e tals.. Já com as mulheres não tem tanta exigência assim a respeito disso.
05/01/2017 22h31
Quando eu gosto muito da pessoa e não a conheço direito, fico mais sério ao mesmo tempo que engraçado.

Ai vc deve estar perguntando "como é possível ser sério e engraçado? "
Estilo Mr. Bean e Charles Chaplin.

Acho que cada um tem um jeito. Não vejo isso como insegurança.
anônimo
06/01/2017 01h34
Ficam sim, quando era mais novo acontecia, me faltava malicia e malandragem. Mas, se isso não incomodá-la, dê uma chance de conhecer o cara melhor, ele pode ser bacana ;)
06/01/2017 03h02
acho q a pergunta é: A gente fica seguro alguma vez? kkkkk
Olha, eu geralmente pareço bem confiante quando vou chegar em alguem. E o povo ate elogia minha cara de pau. Mas eu to tremendo q nem uma vara verde por dentro kkkkk
06/01/2017 15h25
Normal, assim como várias mulheres, insegurança em saber se a menina está gostando de você, se você vai conseguir ficar com ela, se ela está gostando do assunto .....