Tipo, tem mais mulheres se formando e nas universidades, a tendência é elas irem dominando o mercado e os homens ficarem só com empregos insalubres assim elas teriam mais poder que os homens. Será que deveríamos se preocupar com isso?

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
18/03/2022 18h27
Vai acontecer. O meu professor mesmo disse que os melhores alunos dele são mulheres, em todas as salas. Agora que as mulheres tem mais oportunidades, as chances são altas.
18/03/2022 18h16
Por mim, o mundo já está sendo.
18/03/2022 18h14
O mundo sempre foi matriarcal e sempre uma mulher que manda em você ou vai
anônima
18/03/2022 18h04
Nunca vai acontecer isso. O mundo sempre será dos homens, é aceitar e lidar com isso.
eles respondem
anônimo
18/03/2022 18h11
Alguns povos antigos já adotaram essa ideia, onde as deusas eram altamente influente na cultura, devido a esse fator as mulheres eram privilegiadas e tinha mais poder que um homem
anônimo
18/03/2022 18h05
a gente já vive
anônimo
18/03/2022 18h38
Tem mais mulheres nas universidades,mas elas são minoria nas areas de exatas.

E não,isso não vai acontecer,porque já vivemos numa sociedade matriarcal,mulheres já tem mais direitos que os homens.
18/03/2022 18h32
Não vivemos em uma sociedade matriarcal nem viveremos, se fosse matriarcal, valorizaria as mães, e estamos em uma sociedade que valoriza modernetes promíscuas e degeneradas, se forem mães também além disso é outra conversa, nem mesmo para isso uma sociedade mulherista tem se demonstrado útil.
18/03/2022 18h02
Alguém... Bate nesse cara.
anônimo
18/03/2022 18h05
Acho que esses humanos inferiores não teriam essa capacidade.
anônimo
18/03/2022 18h01
Viajou.
19/03/2022 02h21
As mulheres já tem gozam de mais direitos do que os homens.

Por exemplo, se aposentam mais cedo mesmo tendo uma expectativa de vida maior.

São minoria dos homicídios no país. Em torno de 90% dos homicídios no país são homens.

Em geral elas são permitidas a ir trabalhar de regata, saia ou bermuda. Já os homens são quase sempre obrigados a irem vestidos de social.

São maioria nas universidades, embora essa discrepância seja bem pequena.

Só que nem tudo são flores também, elas são as maiores vitimas de violência doméstica, e em geral exercem cargos menos remunerados, a área de tecnologia que é a que mais avança no mundo é predominantemente dominada por homens, quando engravidam a bucha quase sempre sobra pra elas, então, assim.... é complicado comparar, mas na questão de oportunidades e liberdade, digamos que hoje elas estão tendo um pouco mais do que os homens. Pelo menos a lei colabora com isso.