Meu amigos somem..

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/01/2017 22h18
A solidão faz parte do autoconhecimento. Se não for rotineira, a solidão é Boa para seu crescimento pessoal.

Nunca me senti só, mesmo estando sozinho. Mas já me senti sozinho no meio de uma multidão. Estou poético hoje. Vou guardar essa frase. Kkkk
06/01/2017 15h30
Assim como a @RockGirl disse, aproveite esse tempo pra descobrir como se divertir sozinha, sair, curtir um filme. Essa situação é normal.
05/01/2017 22h28
Moça, com essa crase eu me aproximaria fácil de vc.
anônimo
05/01/2017 21h56
Que legal, cara.
Bacana mesmo.
05/01/2017 22h14
Isso é normal. Tenta arrumar outras amizades se isso lhe incomoda tanto.
anônimo
06/01/2017 04h32
Já parou pra pensar nas suas atitudes? Se é uma pessoa com quem alguém queira estar junto e que possa contar com vc? E vc já analisou se esses seus "amigos" são mesmo pessoas com quem vc queira estar e que possa contar? Se nós dois casos é não a responta infelizmente não tem amigos! Vai ter que ver oque está fazendo de errado que afaste as pessoas e ver oque está fazendo de errado para conhecer pessoas! Lugares bons de fazer amizade são na escola, trabalho, cursinho se conhece bastante gente interessante, se procura amigos em festas ou sei lá onde pode não achar as pessoas que vc queira como amigos!
elas respondem
anônima
05/01/2017 21h56
E eu que queria que meus amigos sumissem....
05/01/2017 22h02
Eu também, mas as vezes é bom ficar sozinha, pessoas perto de mim o tempo todo me sufoca.
anônima
05/01/2017 21h59
Isso é mais comum do que se imagina. Esses momentos de solidão todos passam em algum momento da vida, ou momentos, no plural. Acho que o que podemos fazer é aprender a conviver em nossa própria companhia nesses instantes, nos divertirmos sozinhos, arranjar o que fazer, se curtir. Ou então apriveitar para fazermos novas amizades.