Um instrutor de tiro de Maringá, foi para a Ucrânia como voluntário, para lutar na Legião Estrangeira contra a Rússia.

No primeiro ataque de um caça russo, parte do grupo fugiu, outros morreram.

Rossi, o nome dele, disse: “Eu não imaginava o que era uma guerra!”

Bom, será que ele imaginava que os soldados russos iriam passear pela frente dele como alvos fáceis?

Essa glamourização da guerra, achando que é um filme, deve fazer parte do fetiche de muitas pessoas.

De fora, não dá para saber a dimensão da atrocidade que um povo está vivendo. Não dá para fazer “tour de blonde” com refugiadas ou achar que é um estande de clube de tiro.

eles perguntam
1 9
elas respondem
eles respondem
18/03/2022 20h53
Com certeza não,a ultima grande guerra do Brasil foi com o Paraguai la em 1864,teve uma participação na Segunda Guerra mas só como bucha de canhão pros Estados Unidos.
Sem contar que,só no calor do momento que a gente sente como é mesmo
anônimo
18/03/2022 21h09
Verás que um filho teu não foge a luta kkkk até o Paraguai invadiria o Brasil sem problemas
anônimo
18/03/2022 22h23
Tem gente que acha que seja como um videogame.
18/03/2022 22h24
é igual no call of duty e BF
anônimo
18/03/2022 20h56
Terráqueos... ninguém merece viver nesse planeta nem as pedras, como viemos parar nesse mundo sanguinário eu sinceramente não sei. A guerra não me assusta, a guerra é tão antiga quando a caridade, a guerra não passa por que o tédio não passa.

Não importa se faz barulho ou silêncio estamos todos gemendo de dor...

Ave Putin!
18/03/2022 20h49
Não existe guerra.
18/03/2022 20h53
Sabemos, é pequena.
anônimo
19/03/2022 00h01

anônimo
21/03/2022 19h45
Pra certas pessoas, é como nos filmes, só os ruins morrem. E os americanos são sempre os bonzinhos.
Logo eles vão pra Ucrânia salvar o mundo.