Porque mesmo o cara sendo muito legal,simpático,fofo e até mesmo bonito(muito bonito)as mulheres não querem? Um amigo meu vive chorando para mim,todo santo dia no WhatsApp me perguntando o porque dele não dar certo com ninguém.Ele tem 26 anos e vai fazer 27 esse ano em outubro.Queria poder ajudar,dar algum conselho mas não sei o que dizer.Ele está sempre saindo com amigos para beber;ele conhece muitas mulheres mas todas elas sempre o tratam como o fofinho.Não entendo mesmo porque o cara parece modelo,tem 1,92 de altura.Chega a dar inveja. A gente se conhece desde a adolescência na época da escola. O que posso dizer para ajudar??? Ele está mal mesmo.

elas perguntam
12 3
eles respondem
18/03/2022 21h07
Respondendo a sua pergunta. Homem entra na friendzone porque ele quer. O fato dele ficar chorando e reclamando disso pra você, diz muita coisa sobre ele.
18/03/2022 21h03
Ser feio, desinteressante, chato.... basicamente a mulher não sentir atração por ele.
18/03/2022 21h04
Qualquer coisa.
18/03/2022 21h06
Faz uma caridade pra ele.
anônimo
18/03/2022 21h06
vida normal de um homem, apena isso, não tem mt oq fazer
18/03/2022 21h06
Friendzone?
Não é porque ele é "legal" que a mulher tem obrigação de namorar kkkkk
18/03/2022 21h07
@Raiii pq vc n faz uma caridade pra ele? Sério mesmo.
anônimo
18/03/2022 21h47
Ele precisa treinar duro, cuidar da aparência e fazer dinheiro. Mulher nunca pode ser uma prioridade na vida dele !
18/03/2022 22h39
As vezes o cara agrada TANTO a mulher, que ela acaba vendo ele apenas como um amiguinho mesmo. Eu também era assim, tratava as mulheres com delicadeza, fazia as vontade delas, era um trouxa. Mas com o tempo eu percebi que nada disso atraia uma mulher. Agora prefiro tratar elas normalmente, as vezes até com indiferença.
18/03/2022 22h43
e pq vc não dá pra ele ?
18/03/2022 23h03
Dificil entender esse cenario ai mesmo, considerando q ele é alto e bonito como vc diz e sociavel.

Eu nao tenho sucesso com mulheres tb, mas o meu cenario eh bem diferente.

Talvez ele precise melhorar o papo dele, talvez ele seja mto bonzinho na conversa, precisa botar mais fogo e talz, sei la, pra parar de ser visto tanto como bonzinho.

Mas se ele se considera q eh uma pessoal legal e vc comprova isso, ele nao deveria ficar mal. Quem ta perdendo sao elas. As vezes achamos q o problema está em nós, mas nao é bem assim. Tem mto imbecil por ai namorando q só sabem atuar melhor q nós pra enganar e atrair as mulheres.
18/03/2022 23h09
Ele então com certeza não é bonito.

Fofinho é uma forma menos prejudical do que feia e que não pegaria nem fudendo.
elas respondem
anônima
18/03/2022 21h03
Também não sei. Mas eu entendo ele
anônima
18/03/2022 22h22
Comportamento besta é um dos motivos.
anônima
18/03/2022 23h07
No meu caso os caras costumam entrar na Friendzone sempre porque me sinto despreparada para ter um relacionamento e por falta de coragem minha de arriscar um namoro por medo de perder algo que valorizo, como morar com a minha mãe kkkkkk