-O inconsciente é formado por conteúdos que você não tem acesso na sua mente.

-Muitos dos elementos armazenados nessa área inacessível, são dolorosos para nós. Por isso está fora do pré-consciente (tudo que pode ser acessado/pensado) e consciente (aquilo que você está pensando ou tem ciência).

Alguns exemplos de como o inconsciente se manifesta em você são:

Em sonhos:
-Por mais que o sonho seja doido, para Freud eles são a representação dos seus desejos reprimidos. Você deseja algo impossível.. certamente isso será realizado no seu sonho de maneira disfarçada.

Trocar o nome de alguém
-Imagine que você está transando com alguém e de repente, fala o nome de outra pessoa na hora.

Soltar alguma palavra descontextualizada

Coisas que fazemos sem perceber

Quando a gente faz algo que parece não ser do nosso feitio ou não corresponde com nossa forma de agir.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/03/2022 21h24
Estou sabendo agora.
anônima
20/03/2022 10h02
Descobri agora
anônima
20/03/2022 10h04
Minha perfeição é inconsciente
eles respondem
anônimo
18/03/2022 21h22
Boa. Então se eu sonhei com minha psicóloga me contando que ela traía o marido... pode ser que eu sinta algo por ela e não saiba? Kkkkk
18/03/2022 21h22
Quanta baboseira tirada do cu, seja lá quem tenha formulado toda essa lorota aí.
18/03/2022 21h23
Não sabia e continuo sem saber.