Ao responder leve em conta:

Beleza natural
Infraestrutura para receber turistas
Segurança
Acolhimento

Só fale de lugares que vc já foi.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/01/2017 09h38
Porto Seguro e região (Sta Cruz de Cabralha, Cora Vermelha Trancoso entre outros), lugar maravilhoso mesmo. Região dos lagos RJ, Região sul de Minas Extrema, Monte Verde, Serra da Mantiqueira..... Litoral norte de SP e Vila Velha ES.
05/01/2017 23h06
Eu fui em Santa Cruz de Cabrália na Bahia.. Achei bacana... lugar tranquilo e me senti super bem lá. Tem dicas no Férias Brasil que a minha queridissima fez, mas não sei como encontrar.
Itacaré também foi bom. Lugar bom.
Rio de Janeiro.. fiquei em Botafogo, pois era super fácil ir pra qualquer lugar.
Ouro Preto... prepare as pernas kakakaka (Mas Minas vc pode visitar o máximo de lugares que conseguir.. interiores por aí.. acho legal demais o modo das pessoas conversarem..)
Tá bom esses aí.
anônimo
06/01/2017 01h20
Cracolândia.
anônimo
06/01/2017 09h47
Morro do dendê.
anônimo
06/01/2017 10h02
Indico minha amada cidade de Sao Sebastiao do Rio de Janeiro, o simplesmente Rio para os intimos. Cidade Grande, com infra de cidade grande, mas com muito mato, florestas, cachoeiras, vida noturna. O novo centro ta lindo de ver. Praias famosas e praias mais bucolicas, tem are praia de naturismo. Tudo isso numa so cidade.
06/08/2020 11h20
Cracolândia em SP
elas respondem
anônima
05/01/2017 22h49
Fortaleza, Porto Seguro, Recife, Monte Verde, Tiradentes, Ouro Preto, Cordisburgo.
05/01/2017 23h05
Conheço pouco o Brasil, em questão de infraestrutura e coisas pra fazer indico Porto Seguro

Eu geralmente fujo de cidades grandes

Na minha lista tenho Bonito - MS e Maragogi - AL