é um gostar apenas de amizade ? Não ouve relação sexual entre ambos. Apenas conversa . Porém sem manifestação de desejo sexual ou libido pela fêmea . Porém a conversa flui , . Este gostar se caracteriza apenas por amizade ? Com outras mulheres é diferente , o sexy a pil e manifesto o desejo sexual vem com outras. Porém com esta somente conversa , não passa disso . já te aconteceu ? É bonita e tal . Porém não atrai sexualmente . E isso em relação às outras já não tem . Gostar só de amigo mesmo ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
18/03/2022 21h44
Normal! Não é pq vc é homem que tem que sentir atração por todas as mulheres do planeta.
anônima
18/03/2022 21h31
Não tem química entre vocês.
anônima
18/03/2022 21h40
É amizade.
anônima
18/03/2022 21h44
não
eles respondem
18/03/2022 21h33
Tem mulher que é bonita e não bate vontade nenhuma de transar com ela

Não sei explicar, mas quando falta um pouco de Brasil na mulher, perco a vontade
anônimo
18/03/2022 21h33
Sim, se chama amizade
18/03/2022 21h38
Rapaz, aparentemente, esse é um gostar relativo a amizade mesmo. Pode se caracterizar como um interesse afetivo além de amizade onde o desejo sexual ainda não se manifestou, mas tende mais a ser um interesse afetivo relativo a amizade mesmo. Ao notar que tem sentimentos a mais por ela, típicos de quando gosta dela além de como amiga, aí pode ser o caso do desejo sexual com ela não ter aparecido ainda, mas acho mais provável ser um sentimento de amizade.
anônimo
18/03/2022 21h33
Essa é pra casar
18/03/2022 21h33
Sim, muito bom.
18/03/2022 21h33
Melhor gostar de homem
18/03/2022 22h35
É normal se sentir assim.
Você tem carinho por ela, por isso não vê maldade.