Imaginem comecei a uns tempos um estágio.
E tem uma senhora (já não gostava muito pq ela era amiga da mulher que cuidava da minha avó e ela era resmungona quando nós estávamos ao pé da minha avó só pq sim, qnd eu tinha 10-11 anos).
Eu já sabia que ela n era flor q se cheirasse. Mas no estágio ela foi simpática cmg (contudo ela falou de um modo muito rude para outra funcionária com posição mais importante que a dela e essa outra é bem gente boa e eu achei demais mas não me meti).

Aí a minha coordenadora pediu para eu ver se essa senhora já tinha imprimido as folhas para ir dar a uma turma. Quando desci não vi ninguém e avisei a minha tutora, mas passado uns 2 min decidi voltar para ver se ela tinha voltado (pq foi a uma sala imprimir supostamente).
Aí eu encontrei ela (já tinha falado bom dia mais cedo) e falei +- "Desculpe a Gena queria umas folhas que pediu para imprimir"
Ela começou a falar com voz irritada "Acabou de me pedir, qual é a pressa, pensam que sou uma máquina" e eu falei que a prof falou que era só para eu confirmar e assim.
Do nada ela passa-me as folhas que tinha na mão e eu né tive que perguntar se eram as folhas da sala onde eu estava pq né teve a reclamar quando as tinha com ela.

E sabia que eu não fazia ideia de quando a outra professora tinha pedido e era impossível ter sido assim a tão pouco tempo pq eu e a Gena tivemos na sala com as crianças uma meia hora.

Eu não reclamei e mais tarde falei boa tarde como de costume (n me respondeu, mas vou continuar a falar) pq acho que se não falar com ela vou dar a entender que não me dou com ela e assim ela vai só passar pela mal educada que é. Mesmo sabendo que ela não tem credibilidade nenhuma lá, pq reclama com todos e todas e fica sempre de mal humor.

Opiniões sff?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
18/03/2022 22h46
Só ignora você é estagiária. Vai acabar demitida.
anônimo
18/03/2022 22h49
Falta de pica (eu li essa bíblia toda)
Respondendo seriamente eu acho que ela pensa que você vai substituir ela, ou seja roubar o lugar/emprego dela.
18/03/2022 22h50
Ignora ela, melhor do que perder o seu emprego por besteira. Eu também não vou com a cara de certas pessoas no meu trabalho, da vontade de mandar a maioria tomar no c**, mas aí penso no quanto preciso do emprego.
anônimo
18/03/2022 22h53
Minha cara, emprego é um cocô nessa parte pq vc lida com pessoas de diferentes estilos, mentalidades, etc.
A gente já sabe que estagiário é pouco valorizado, me tratavam feito um nada no meu. Então o jeito é administrar sendo falso e cumprimentando com ode costume, até pq vc está lá pelo R$
18/03/2022 23h40
Pede demissão.
19/03/2022 04h02
Pede demissão.
elas respondem
anônima
18/03/2022 22h47
Quando sair o livro da história inteira eu leio.
anônima
18/03/2022 22h48
Só ignora
18/03/2022 22h48
Acho que você deve continuar sendo amável com ela, não retribua da mesma forma.
anônima
18/03/2022 22h49
Tá fazendo faculdade do que?