Comecei a namorar tarde, ok até ali. Sou safadinha, mas tímida. Quando comecei a namorar queria fazer tudo... Boquete, anal, posições diferentes e tudo mais. Estou a dois anos namorando e tipo só tive um único homem a minha vida toda. Vejo os caras por aí, e fico com um tesão enorme de saber como é o cara, a pegada, a fudida... Mas sempre penso, amo meu namorado e não sou filha da puta a ponto de trair e nem quero terminar... Que merda, me sinto arrependida de não ter aprontado quando era solteira...

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
19/03/2022 00h18
Muié.... Tinha que ser Muié

Essa é pros trouxa que quer namorar e casar ler
anônimo
18/03/2022 23h27
Uma hora vc vai ter que terminar, vc precisa passar pela fase da putaria como todo mundo, se não vai querer passar essa fase dps de velha
19/03/2022 00h32
Termina com esse fraco, não aguenta uma tigresa.
anônimo
19/03/2022 04h44
normal pô, aguenta, eu que sou homem se fizesse tudo que desse vontade... só faria merda, conversa com seu namorado se não estiver gostando da "pegada" dele, se não estiver, você tem todo o direito de terminar, se só tiver curiosidade nos outros, fica de boa mesmo, não é essa mil maravilhas que sua expectativa cria, muitas garotas com quem fiquei eram "travadas" e não transavam legal, não estou julgando, não sou um expert, digo na minha opinião e com base na minha experiência, então relaxa, uns tempos atrás fiquei com uma paranoia de que nunca tinha ficado com uma garota asiática
19/03/2022 03h56
Bom saber.
18/03/2022 23h55
Normal sentir tesão
Ainda mais quando, como você disse, o namorado é meio fresco, tem nojinho da sua boceta. Aguça a vontade de saber como é um macho firmeza te fodendo sem frescura
18/03/2022 23h48
Faça tudo que você quer com seu namorado, é até melhor
18/03/2022 23h47
Esse fogo aí só vai apagar com várias leitadas na tua bct.
anônimo
18/03/2022 23h45
Larga ele e vi um pouco curti a putaria kkk
18/03/2022 23h35
Isso acontece qnd o cara n tem a libido e a criatividade pra suprir sua necessidade...
Se vc precisa sentir outros machos, q ele seja 100 caras diferentes em 1.

Fica: sábio é o homem q escolhe suas guerras sabendo q há chance de vencer.
anônimo
18/03/2022 23h32
Aproveite que o tempo passa. Perdi o meu com 24. Sinto falta de não ter comido outras
anônimo
18/03/2022 23h29
É só terminar meu amorrr, esse "namoro" não vai em nada mesmo. Só não seja filha da puta!
elas respondem
anônima
18/03/2022 23h27
21 anos perdendo virgindade e bv não é tarde, vc perdeu no seu tempo
anônima
18/03/2022 23h46
Tá bom.
anônima
18/03/2022 23h48
É foda
Também me sinto assim
anônima
24/03/2022 00h14
Amiga eu sintia a mesma coisa no começo, queria dar pra todos, tanto q sempre terminava o namoro pq queria ficar com outro, mas no último ano eu parei, e percebi q eu não sou safada, é só uma fase acredite, pq hoj e eu não tenho mais aquele tesão
anônima
19/03/2022 04h33
21 não é tarde
É uma idade boa, cada um tem o seu tempo né.
anônima
19/03/2022 04h32
Também me sinto assim, também perdi o BV e a virgindade com meu marido, porém sinto desejo de saber como os outros caras são, sinto que faltou algo pra mim, principalmente quando ele fala das ex namoradas dele pra mim,acho injusto, ele teve outras e eu só ele, sinto ciúmes, porém o amo e não quero terminar e nem ser filha da puta.