Será que esse lance de: "É nas brincadeiras que se dizem as verdades" é real?
Diriam a alguma garota que estao apaixonados e nao param de pensar nela so por brincadeira?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
05/01/2017 23h19
Eu não sou falso , eu sou bem verdadeiro e direto nesse caso .
05/01/2017 23h21
Sim, é real.
anônimo
05/01/2017 23h21
Só por brincadeirinha que futuramente pode ser verdade kkkkkk
anônimo
05/01/2017 23h22
Essa frase é bem relativa, pois não precisa ser necessariamente relacionado nesse tema(paixão).

As vezes falamos a verdade, brincando, para não magoar. Por que? Porque gostamos da pessoa.
"Nossa, como você é burro, tá virando português é?!"
"Nossa, como tu é burro!"
Qual soa mais ofensivo? rs

Agora nesse âmbito(paixão e blá blá blá), eu, pessoalmente, sou curto e grosso. Não consigo brincar com isto. Se eu gosto ou não gosto de X pessoa, ela vai saber, com certeza.