Tem um cara, que a gente se pega e tal em algumas vezes q a gente se ver, mas desde dezembro do ano passado não ficamos mais, pq ele aprontou, ficou cm uma amiga q já foi apaixonada por ele. Enfim, sei q eu me encaralhei e disse q não ia mais saber dele.
Mas, mandei msg algumas vezes e apaguei....
Outro dia tava cm essa amiga e ela disse que eu devia mandar msg, q era besteira. Eu mandei, por necessidade pq estamos num ciclo de amizade que precisava falar cm um amigo nosso em comum.
Passou dias e sai, fui encontrar esse amigo nosso, e esse amigo levou ele, lá na festa ele grudou numa mina, não me deu atenção a noite td, eu tava cm dois amigos q é amigo dele, aí um cara começou a me importunar lá, ele chegou no cara e mandou ele me deixar pq eu não tava gostando. Sei q ele não beijou a mina a noite td, mas pela manhã ficou e fui embora cm os outros, depois desse dia ele começou a reagir meus storys, dei pouco importância, mas ele continuou. Hj reagi um comentário do amigo nosso na publi dele, ele curtiu, e curtiu os outros comentários, passou horas e ele de novo curtiu o comentário meu, entrei e respondi pro amigo dele, ele curtiu de novo. Eu fiz um pôster q envolvia ele, ele comentou ok, comentei uma publi dele também, em suma, a intenção foi mais q eu queria, ou não rs. Então, mandei uma msg no pv dele, depois apaguei e disse q era engano e fechei o Facebook.
O que faço pra não cair na armadilha que ele criou. Já cai né kkkk.
Ele quer me comer, e se eu não fizer durona, vou dar fácil, não quero dar o braço a torcer.
Desculpe o texto desorganizado, tô cm sono, só queria falar aqui pra não ter q cair de vez na porra da armadilha, assim esqueço lá e foco aqui.

elas perguntam
7 1
eles respondem
19/03/2022 01h18
Preguiça de ler desculpa;
anônimo
19/03/2022 01h34
Você está com medo de cair numa armadilha que não existe, é melhor dormir e pensar melhor sobre isso amanhã.
Boa noite.
19/03/2022 00h59
"Ele quer me comer, e se eu não fizer durona, vou dar fácil, não quero dar o braço a torcer"

Ué..., pra que esse joguinho todo. Da logo pra ele...
19/03/2022 01h18
Meu mais sincero foda-se.
anônimo
19/03/2022 01h28
Você só está adiando o inevitável, mais cedo ou mais tarde, você vai dar pra ele. Para de joguinho e decide logo o que você quer.
anônimo
19/03/2022 05h13
O cachorro porque é burro
elas respondem
19/03/2022 01h11
Desculpe, não compreendi direito, mas em suma, parece um caso sem compromisso. Então acho que vc deveria ficar com ele.