Eu queria saber como é ser uma pessoa normal e ter amigos de verdade e ter uma pessoa que você ame romanticamente e que te ame de volta. Deve ser tão bom... Uma pena que nunca vou ter isso na minha vida.
Se pacto existisse, eu venderia a minha alma por isso.

elas perguntam
9 4
eles respondem
19/03/2022 09h57
Eu tinha amigos na escola, eu gostava. Praticamente só gostava de ir à escola por isso, já estava de saco cheio desse ensino pífio e mais lento que uma tartaruga.

Nunca alguém me amou, não amorosamente.
Também não sei como é sentir isso, nunca será recíproco.
anônimo
19/03/2022 04h56
por enquanto também não posso responder kkkkkkkk
anônimo
19/03/2022 04h57
Viva um dia por vez !
anônimo
19/03/2022 06h14
eu não sei pq não sou normal
anônimo
19/03/2022 07h01
Vc ja deu fora em alguém? Ja chegou em algum rapaz? Ja percebeu algum que te olhava diferente?

Pergunto essas coisas pq na maioria das vezes em que ouvi queixas iguais da mulherada, percebi que essa história de "ninguém me ama" era, no fundo, uma frustação de "rejeito todo mundo que vem pela frente" ou "ninguém QUE EU IDEALIZO tem afeto por mim".

Seria esse o teu caso?
anônimo
19/03/2022 07h57
Tmb queria saber :(, nada melhor q um love
19/03/2022 10h08
É muito bom e você pode realmente fazer um pacto.

Entregue seu foco de vida totalmente para Deus e não fique buscando ter amor de ninguém só de Deus e em troca terá o amor que procura naturalmente.

O maior erro do ser humano é colocar toda sua expectativa em outra pessoa, somos muito falhos.
anônimo
19/03/2022 10h43
Olha, é bom ter alguém que goste de vc, queira vc etc, não vou mentir. Mas não quer dizer que sua vida será perfeita. Eu vivia reclamando que ninguém gostava de mim nesse sentido, agora encontrei a pessoa "certa"... e relacionamentos são complicados. Às vezes vc mal tem energia para lidar com os seus próprios problemas e tem que arrumar energia para lidar com os problemas do outro, pq a pessoa te cobra isso.

Enfim, sei que é angustiante sentir isso que vc está sentindo, mas não coloque essa vontade em um pedestal. Pq em alguns momentos, vc vai sentir saudades da liberdade da vida de solteira kkkkk
elas respondem
anônima
19/03/2022 05h00
Não faço a mínima ideia, isso nunca me ocorreu.
anônima
19/03/2022 10h45
é muito bom, pra mim isso é normal.
nem imaginava que tem gente que nunca teve essas experiências e talvez nunca terá :/
anônima
19/03/2022 06h04
Esqueça isso, nunca saberá.
anônima
19/03/2022 07h54
Deve ser bom. Onde essas pessoas vivem? O que comem? Hoje no globo repórter