minha mãe casou nova e virgem com meu pai e logo terminaram, a garota rodada já tá muito acostumada com o fluxo, a meio termo já matou a curiosidade mas não experimentou tudo, equilíbrio perfeito.. kkkkkkk
votei em Casar com uma garota meio termo
19/03/2022 07h17
Essa
votei em Casar com uma garota meio termo
19/03/2022 07h05
Tudo 50/50.
Em todas pode surgir a "coeceirinha" a "curiosidade".
votei em Casar com uma garota rodada
19/03/2022 07h05
como votar nessa enquete?
anônimo
19/03/2022 07h06
De acordo com pesquisas,quanto maior o numero de parceiros sexuais,maiores as chances de divorcio,e o oposto é verdadeiro.
Isso não é opnião,são dados.
Link nos comentários.
votei em Casar com uma garota virgem
anônimo
19/03/2022 09h04
Casar com uma garota feia, mas feia mesmo, bem fora dos padrões kkkkk
OBS: para as mimizentas de plantão, estou ciente sobre a minha aparência física, não sou bonitão.
anônimo
19/03/2022 10h47
Com certeza.
votei em Casar com uma garota rodada