Como se tivesse zero auto crítica. A sensação que tenho é que tenho que ficar aceitando tudo para não gerar conflitos, pq conversar com ela não adianta. Os meus erros eu tenho que assumir, e eu consigo melhorar, mas parece que tenho que assumir a responsabilidade pelos erros dela também

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/03/2022 08h37
Assim fica difícil, desanima qualquer um
eles respondem
19/03/2022 10h05
Típico de mulher mimada; mas qual mulher atualmente não cresceu sendo mimada pelos pais, vizinhos e sociedade? Nenhuma! Vamos ter que aturar essas adultas com mente de criança até o fim das nossas breves vidas...
anônimo
19/03/2022 10h25
Tá certíssimo. Termina logo! Você merece algo melhor