Cobrar, Justiça, Chamar a atenção, Processar, Reclamar?

Pois as vezes é preciso uma atitude mais bruta pra haver mudanças

As vezes se tratar pessoas/empresas com excesso de hospitalidade as coisas não mudam, as pessoas ficam acomodadas a empresa não evolui fica aquela coisa morna

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/03/2022 08h40
Sim, é muito importante se o erro persiste quando já não deveria mais. Seja ir atrás de algum direito seu seja cobrar, da forma devida e respeitosa, alguma mudança que já deveria ter ocorrido é importante, sim.
19/03/2022 10h51
Tudo é importante.