Desde o momento em que vocês começaram a se entender por gente, e conhecer as pessoas, acreditam que elas estão melhores, piores ou do mesmo jeito com o passar dos anos(até hoje em dia)?

E dependendo das respostas de vocês, acreditam que as pessoas podem melhorar mais ou já perderam as esperanças?

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/01/2015 01h13
Eu sinto que há um meio termo. Bons e ruins. O problema é que o mal parece prevalecer. Mas eu creio em Jesus e essa é uma resposta que eu sempre darei: tudo vai ficar bem, quem é bom de verdade não sofrerá. Eu, como pessoa, sinto desejo em fazer o bem, mas parece ser difícil demais.
17/01/2015 12h03
Bom ...mudamos constantemente .O problema dessa mudança é quando ela é de forma negativa .Mudar faz parte mas temos que mudar para melhor ...sempre .
Atualmente as pessoas estão egoístas, pensam apenas em si próprio .Sobre acreditar numa mudança positiva das pessoas ...eu acredito que fazer o bem é tao fácil basta querer ...infelizmente nem todo mundo se habilita a mudar para melhor ,para somar neste mundo .
Eu não perco a esperança de um mundo melhor afinal só depende de nós .
Eu tento mudar pra melhor e ser um ser humano a cada dia melhor .Se todos pensassem que somos irmãos e temos um Deus que nos guia e fortalece e que ninguém é melhor que ninguém... Que ajudar não é obrigação mas primordial...que agradecer não é somente por educação mas sim essencial .Que temos só este mundo e devemos plantar a paz e o amor o mundo seria um lugar mais agradável para se habitar .
eles respondem
anônimo
17/01/2015 02h19
Olha, depende a forma que você vê tal mudança, o que você acha que é "evoluir" como ser humano, bom, vou responder pela minha concepção do que é "evolução" ou uma melhora no caso... já vi isso na minha rua onde moro, tinha uma "amiga" conhecida minha, que era uma menina de quinta categoria, ficava com todos os rapazes, saia, bebia.. era da farra mesmo.., até que um dia ela se achou, passou a ir à igreja evangélica aqui da vizinhança, e mudou... drasticamente em muitos aspectos, hoje ela trabalha, vai à igreja, estuda, e até conheceu um bom rapaz, que por incrível que pareça mordia a fronha rs.. sim, ele era gay!.... Acredito que muitas pessoas só mudam mesmo quando Deus resolve mudá-las, sozinhas eu não acredito muito não... podem até mudar por um tempo, mas depois voltam ao seu "estado" anterior ... eu acredito no Deus dos Judeus, ele sim faz mudanças significativas na vida das pessoas... mas levando pelo lado humano, acho que as pessoas andam cada vez mais se perdendo na promiscuidade, na maldade, na arrogância... o amor no mundo está se esfriando, as pessoas estão ficando mais individualistas, e se preocupando apenas com seus próprios interesses... Como no caso que estava lhe dizendo, um homossexual resolve se tornar heterossexual e se juntar com uma ex puta .. mudança dupla .. ambos se consertam, e assim pretendem se casar e construir uma família próspera.. não que eu sou contra os casais gays, cada um faz o que bem entende, mas nada melhor do que seguir a lei da natureza, poder fazer filhos, construir uma família de verdade, gerar VIDA... coisa que um casal homossexual jamais terá condições de fazer, ou seja, GERAR VIDA, e graças a Deus, e aos casais heterossexuais, é que podemos estar aqui hoje conversando, vivendo, amando, sofrendo... enfim, isso é viver.. de alegrias e tristezas, porque isso é que importa. Bom, pessoas boas e ruins sempre vão existir, mas Deus é belo, de muitas vezes colocar pessoas boas na nossa vida, que nos fazem acreditar novamente.
anônimo
17/01/2015 11h39
Não costumo reparar nas pessoas... Vivo minha vida sem ligar pros demais..