Sempre fiz oral na minha namorada, mas de um tempo pra cá ela não tá querendo, por às vezes ela falar que tá doendo e que vai demorar.... Dizer ela gosta muito dá penetração e senti prazer quase igual do orgasmo... porém na penetração ela ainda não gozou

Eu falo pra ela que não gosto disso, sou tipo de cara que sempre importo com a parceria.
Eu falo que ela tem que chega no orgasmo, mas ela sempre disse que gosta muito da penetração...

Tô me sentindo mal por isso, não sei se é verdade...

Sempre fui aberto para esses assuntos e tento ir em embora depois de satisfazer ela, maioria das vezes transamos 2/3 vezes "seguidas"..

Será que meu oral é ruim e ela tá inventando, que tá doendo e que pode demorar...?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/03/2022 09h50
Ela acha o teu oral ruim mas ta com vergonha de admitir
19/03/2022 09h17
Parece ser uma daquelas mulheres q acham "ruim", mas ao invés de falarem com o parceiro e explicarem como gosta preferem ficar caladas e depois saem falando q o cara é ruim de cama

No oral ela já gozou?
19/03/2022 10h00
É verdade que na penetração é mais difícil gozar do que no oral. Mas acho que ela apesar disso, gosta mais da penetração do que o oral
anônima
19/03/2022 10h03
Acho que ela não gosta, e não fala por receio de vc ficar chateado
19/03/2022 10h12
Vc deve ser muito ruim de cama... deve ser o tipo de cara que fica forçando e tals... ela por outro lado não quer conversar.
eles respondem
19/03/2022 10h08
Você pode ser aberto, e mesmo assim pra ela ser difícil de se abrir com você sobre o que ela realmente está sentindo, ou se está gostando. Somos todos seres humanos e bem complicados Anônimo.
19/03/2022 10h12
Primeiro que mulher nem gosta de penetração, nem sentem prazer, já tá mentindo ela.

Segundo, o teu oral deve ser uma porcaria, mas mulher fica numa vergonha, mesmo dentro da porra do relacionamento, pra falar como gosta e como quer. Depois fica chorando na internet dizendo que homem tá frouxo, que não sabe isso e pó, pó, pó, pó...