As cagadas que ele de são tão grandes que reduzem as poucas coisas boas a 0.
-Sancionou fundão eleitoral de 2B (em 3 anos Brasil não gasta nem 1,5B em saneamento básico)
-Sancionou Juiz de garantias (impunidade para crimes de colarinho branco)
-Indicou Kassio Nunes e André Mendonça
-Acabou com a Lava-Jato porque segundo ele não tem mais corrupção no governo
-Sancionou Lei de abuso de Autoridade
-Sancionou Restrição na prisão preventiva
-Augusto Aras como Procurador Geral da República
-Politica Artificial de juros baixos (Fez o dólar subir pra R$5)
-Estourou Orçamento
-Desestimula a população a se vacinar prolongando a pandemia

Agora não digam que o dólar e a gasolina estão tão caros por causa do mito.

Para de mamar político cara, só servem para serem criticados. Vocês defendem eles enquanto os caras não fazem porra nenhuma.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
19/03/2022 12h15
Graças a ele eu tenho medo de sair com a camisa do Brasil e ser espancada.
21/05/2022 09h19
#Lula2022
anônima
19/03/2022 09h13
anônima
19/03/2022 12h21
Acho que o povo idólatra demais os políticos ( tô falando no geral) essa eleição votarei nulo, não confio em político nenhum. A gasolina tá cara porque o Brasil é foda, um país auto suficiente em petróleo mais não tem refinarias suficientes, aí o país vende seu petróleo e compra sub produtos a preço de dólar o que adianta?
Sem contar do fato que a Petrobrás faz parte da bolsas de valores e os acionistas só visam o lucro, tudo dolarizado e o salário do povo em real. Me diz se tem como competir? Tem não pow.
O Brasil era para ser um país top porque tem muitos recursos mais a gestão, é uma merda por isso que tá lascado, e entra político sai político e continua a mesma merda.
anônima
19/03/2022 09h14
Sei lá, nem me importo com política
19/03/2022 12h11
O meu erro também! Sou completamente apaixonada pelo Brazil! ♥️! Não troco por nada!
Ninguém toma nossa terra! ♥️!
eles respondem
anônimo
21/05/2022 08h56
O cara mexeu até no horário de verão... É um retardado.
anônimo
21/05/2022 08h53
Logo a gente resolve isso.

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!
19/03/2022 09h12
Gasolina ta ruim em vários países
Aqui no Brasil culpam só o Bolsonaro
19/03/2022 12h13
Comunista.
Do Lula você não fala.
19/03/2022 09h47
Bolsonaro o maior.