Você está namorando, aí recebe uma mensagem de um amigo de um cara que você conversava por mensagem (rolava uns flertes nessas mensagens, mas nada além disso), detalhe vc não conhece esse amigo, foi alguém que esse cara mandou para falar com vc, pois vc o bloqueou de todas as redes sociais, depois que ele te bloqueou do nada, sem motivo aparente.
Não é a primeira vez que esse cara tenta contato. O amigo falou que ele está arrependido e que quer explicar algumas coisas. Entretanto, vc já está saturado dessa história, porém até sua melhor amiga ficou curiosa pra saber o que esse cara tem a dizer. Você faz o que? bloqueia o amigo? Ou conversa com o cara e colocar um ponto final de uma vez, pra ver se finalmente ele te deixa em paz.

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/03/2022 10h16
Colocaria um ponto final, sou piedoso.
Ouviria o que a pessoa tem a dizer e okay, nem iria querer debater muito, só pra não manter muito contato e tá bom.
anônimo
19/03/2022 12h34
É melhor ignorar
elas respondem
19/03/2022 10h14
Vc joga the sims?