Então gente , meu namorado fez uma coisa que não gostei então comecei a dar gelo nele por msg , ele perguntou se eu estava bem falei que sim mais na verdade não , quando foi ontem ele veio me ver do nada pra gente sair daí tudo bem , saímos e fui sem falar nada então ele questionou o porquê eu tá desse jeito falei que não era nada estava normal, foi aí que ele falou que gosta de mim que tinha vindo pra me ver e eu fico desse jeito , que se eu quisesse terminar terminasse agora arrumasse um melhor do que ele porquê se eu arrumar um pior vou levar pau , depois ele falou que se eu tava desse jeito e porquê eu quero terminar e ser for pra eu dizer , e na verdade eu não quero terminar só quero que ele me valorize mais ele fica sumindo do nada , as vezes não me dá satisfação e eu tô muito mal com essas coisas , e toda vez que tento conversar com ele chegar sempre a ser briga ele não me escuta

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
19/03/2022 10h28
Parei em
"""meu namorado fez uma coisa que não gostei então comecei a dar gelo nele por msg , """

Tem como ser mais imatura que isso?
Custa você falar para ele?
19/03/2022 10h41
ELE: Oi amor, vc ta bem?
ELA: Oiiiii! To ótima, e vc?
ELE: Tudo certo aqui tb, to com saudade
...
Dias depois ela dá um pé na bunda dele

FIM
anônimo
19/03/2022 10h52
Então é melhor terminar mesmo, colocando na balança, isso está te prejudicando.
Você pouco fala e quando fala ele não quer escutar, é melhor terminar.
anônimo
19/03/2022 10h24
Preguiça de mulher viu, o cara pergunta se a retartada tá bem e faz cu doce e depois fica magoada sozinha. Sério que preguiça.
19/03/2022 10h24
Melhor terminar, não vale a pena.
19/03/2022 10h46
Arranja um amante.
anônimo
19/03/2022 13h17
Problema teu
elas respondem
19/03/2022 10h25
E pq vc não fala pra ele do que vc não gosta? Se ele continuar daí vc termina é fim.
19/03/2022 10h29
Por um lado eu entendo que você não se encoraja em falar sobre o que está acontecendo, já que você diz que ele não se interessa em conversar. Mas, ficar quieta e esperar que ele adivinhe o que está acontecendo, também não é uma solução para os problemas de vocês.

O que você precisa fazer é dizer ”Fulano, precisamos conversar porque estou sentindo isso e aquilo em relação ao nosso namoro…”

Seja firme. Se ele der para trás, não insista e tire um tempo para pensar nesse relacionamento.
Às vezes, ficar empurrando com a barriga uma situação, é um sinal de que as coisas não vão bem.
anônima
19/03/2022 10h35
Desculpa mas voce esta sendo muito infantil, mimada, carente e totalmente chata.
Primeiro, nem fala nada para ele porque está chateada, o cara tem de adivinhar;
Segundo, ele é teu namorado, não teu cachorrinho e nem tem de ficar grudado 24 horas em voce ;
Terceiro, ele tem a vida propria dele e não tem de dar satisfação de cada segundo do que ele faz na vida dele;
Quarto, faça alguma coisa util na sua vida, cuida mais de voce, para e ser tão dependente dele, deixa o cara respirar.
19/03/2022 10h46
Mulher acelho você a dizer, conversa olho no olho mesmo que seja o obvio os motivos, se ele não mudar ai fica mais facíl pra você termina um dia pq já vai ta na sua mente que vc fez de tudo pra ficar de bem entre vcs. Já passei por isso.
19/03/2022 12h48
Você não está sabendo fazer ele te valorizar, você fica queta quando algo te incomoda, prefere sair e não falar nada no rolê, e some dele com a intenção de punir ele por algo que ele fez, que ele nem sabe oque é, seria melhor se vc falasse q não quer ir, do que ir w e ficar fechada, ele não vai te pedir desculpas do nada e começar a te dar o devido valor só pq vc ficou chata com ele, para alguém ter medo de te perder essa pessoa precisa ter certeza que vc vive bem sem ela, em quanto vc sentir que vc que vai perder ele, ele sempre vai estar no poder e vc sempre vai estar ressentida.
anônima
19/03/2022 10h25
Seja sincera mulher ninguém tem bola de cristal principalmente homens que são burros
19/03/2022 13h30
Dar gelo só piora as coisas, mas como ele não se mostra interessado sempre que quer conversar aí agora é com você. Ele já sabe que consegue te levar na conversa, ou melhor, na falta dela.
Tá preparada para fazer o que tem que fazer ou vai ficar a vida toda sofrendo assim?