E o gostar depende do tamanho?

eles perguntam
5 3
elas respondem
19/03/2022 10h33
Claro que gostamos.
É difícil explicar para quem não tem vagina hahaha, mas a sensação de ser penetrada é muito gostosa.
É como se você estivesse recebendo algo que você ansiava muito, uma recompensa.

Mas de tamanho não vou responder. Estou cansada desse assunto e os homens ficam com caraminholas na cabeça.
19/03/2022 10h34
Sim gostamos e não depende (desde que não seja nada fora do normal)
19/03/2022 12h43
O gostar não depende do tamanho, depende de toda a pegada, no meu caso gosto de quem pega forte, da tapas joga na cama e chupa bem, nada adiantaria o pau do cara ser grandão se não tivesse essa pegacao que eu gosto,
gvc
19/03/2022 10h48
O estímulo no clitóris é só mais um ponto de prazer. O orgamos mais comum e mais fácil de atingir é o vaginal
anônima
19/03/2022 14h41
Mas é claro que a gente gosta, uê, é gostoso de mais.
eles respondem
19/03/2022 10h35
Vim observar, mas quero dar meu pitaco, hahaha.
Pode ser mais difícil de gozar, mas gostam sim, e num relacionamento "ideal", onde um se importa com outro, é sempre bom saber que o parceiro está tendo prazer, e elas sabem que o homem ama a penetração.
19/03/2022 10h38
Mulher não gosta de penetração! De uma vez por todas: mulher não gosta de penetração!

Não sentem prazer algum com isso, já cansei de explicar aqui.