Hj vou sair com uma garota 19h, ai depois eu e um primo meu vamos rolezar no centro da cidade, provavelmente numa praça conhecida aqui da cidade onde fica lotado de adolescentes e jovens ao fds. E eu só fico com mulher que marco da internet, (não é atoa que vou sair com uma hoje) nunca peguei gente em lugares ou festas assim aleatórios, sem marcar nada. Meu primo já é mais "cara de pau", talvez ele me ajuda, mas sei la...
obs: é pq eu nao tenho o costume de ir em festas, carnavais...

eles perguntam
1 4
elas respondem
19/03/2022 11h23
É a mesma coisa, é um encontro ué, só que tem mais gente
eles respondem
19/03/2022 11h19
Converse e mande indiretas sempre, uma hora ela vai
19/03/2022 11h26
Você quer ficar com essa mulher que vai levar para o rolê ou quer pegar alguém de lá? Não entendi.
anônimo
19/03/2022 11h29
Só chegue nas que dão condições. Pra evitar perca de tempo
19/03/2022 12h05
Você é alfa.