Gente, vamos lá tive um encontro com um cara não rolou sexo mas ficamos muito demais muito beijos e mãos bobas, ele sempre foi muito sério nunca falou de putaria pra mim nunca mesmo, depois do nosso encontro eu achei q ele ia dizer alguma coisa se gostou ou n? O p** tava durasso eu sei q ele gostou pegou na minha mão entrelaçou na dele e me pôs no peito dele mas ele não disse nada depois disso. Ele é super sério eu n tô acostumada com esse tipo de cara geralmente a maioria falam pelo menos alguma coisa picante pelo wpp

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
19/03/2022 11h15
Nao se preocupe nos nao somos muito de falar se gostouvou nao, talvez ele fosse um pouco mais timido
E se nao rolou ele vai ficar mais ansiona para o prossimo isso tmb e uma tatica que eu uso bastante com as mulheres
19/03/2022 11h17
Tu devia ter dado uma mamada
19/03/2022 11h19
Muito provavelmente, ou ele é tímido, tem um estilo mais reservado quanto a safadeza, ou ele está fazendo questão de ser muito respeitoso com você. De todo forma, ele deve ter gostado, sim, pelo que você disse. Não precisa esperar ele dizer se gostou, pode chegar e perguntar o que ele achou do encontro e tudo mais, instigar uma conversa sobre o que rolou e tudo mais.
anônimo
19/03/2022 11h20
Pode ter certeza que ele gostou sim e ele não falou apenas por timidez ou por não ter tanta intimidade ainda. Sei que mulheres não costumam fazer isso, mas se você se sentir bem, poderia mandar mensagem falando que VOCÊ curtiu, pois isso vai deixá-lo bem satisfeito. (Entendo que exista o medo de se colocar numa situação delicada e que possa parecer que você está "por baixo" na situação, mas homens de verdade adoram esse comportamento de mulheres decididas)
19/03/2022 11h25
Ele dever ser lento pra essas coisas, inexperiente, muito certinho. Vai ter que mostrar tua safadeza pra ele.
anônimo
19/03/2022 11h33
ele gostou
19/03/2022 12h06
Ele só quer te comer, tanto faz.
19/03/2022 12h21
Homem de poucas palavras.
elas respondem
19/03/2022 12h37
De tu sabes que foi bom, porque precisa que ele diga ? Isso eh coisa do fraco, o fraco necessita de gestos e de palavras para se certificar das coisas, agora o forte, pouco importa se o outro gostou ou não, o forte só se importa se ele mesmo gostou.
19/03/2022 11h20
Se ele é mais quieto acho que é normal
anônima
19/03/2022 11h21
Que burra, encontrou o cara certo e tá pensando bosta kk
anônima
19/03/2022 12h15
Normal, pessoas mais na delas e tímidas são assim mesmo, ele não vai ficar falando safadeza de cara e nem te bajulando muito. Melhor não se dizer nada é ter gostado do que falar que gostou e não ter gostado.