Pesquisa do Active group apontou que 86% dos russos são a favor da guerra na Ucrânia ("missão de paz", na realidade).
E mais, 75% seriam favoráveis à invasão de outros países da OTAN também.
Pesquisa por telefone.
E se questionar que é "missão de paz", são 15 anos de cadeia.
Muita pessoa no estádio vibrando e enaltecendo o Putin.

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/inquerito_diz_que_86_dos_russos_apoia_putin

Você acha que o Brasil basear suas leis de informação nas leis da Rússia vai acabar trazendo coisas do tipo para aqui também?
Nosso senador Ângelo Coronel escolheu viajar para a Rússia quando estava pensando em escrever as futuras leis para regulação da informação no Brasil.

https://politicaaovivo.com/coronel-na-russia/

Não é uma coincidência que o Brasil exatamente agora esteja focando em adotar restrições tão parecidas com aquelas que a Rússia vem adotando com certos aplicativos? Reflita bem sobre a situação e abra um pouco os seus olhos...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/03/2022 12h26
Interessante, mas eu não sei onde vamos parar.
eles respondem
anônimo
24/05/2022 00h18
Penso igual essa menina que respondeu
19/03/2022 12h03
Acho normal, só estão pegando o que é seu por direito. Ucrânia, Belarus, Estonia, Finlândia... aquilo tudo ali fazendo fronteira é do império Russo!
anônimo
19/03/2022 12h26
On