Ja que a maioria dos homens aqui ficam com esse negócio de "mulheres não tem nada a oferecer "

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
19/03/2022 12h04
Homem só valoriza a primeira mulher da vida dele. Só valoriza a mulher q ele conheceu jovem e virgem, depois q ele construiu a vida só pega e some !
19/03/2022 12h04
Oferecer o cu no primeiro encontro, aí eu me caso na hora.
19/03/2022 12h17
Seja você mesma @Andressa36, não mude por causa de homem, um homem bem resolvido gosta de mulheres com personalidade própria.
E filtre bem as respostas aqui, muito bem.
19/03/2022 16h47
So quero amor e companheirismo!
19/03/2022 16h44
Nada melhor que uma mulher que tem opinião, independente (não só financeiramente), que tenha objetivos de vida. Tente oferecer isso.
anônimo
19/03/2022 16h41
Ser recíproca. O que reclamamos é que algumas mulheres exigem homens perfeitos, gostosos, princesos e tal... mas quando você olha pra mulher em si, ela só é bonita mesmo (em alguns casos ela nem tem tudo isso de beleza). Se você exige algo do homem, porém também tem algo a oferecer, não vejo problema algum a exigência.
anônimo
19/03/2022 16h27
Mas o problema nao é ter ou nao algo a oferecer...

E sim o fato se exigir muito em troca de nada...

Oq querermos é so que abaixem as exigências hahahaha.
anônimo
19/03/2022 13h30
Respeito
anônimo
19/03/2022 12h18
Não sei
19/03/2022 12h10
O útero para eu fecundar.
anônimo
19/03/2022 12h10
Que ofereça atenção, que não seja promíscua, que tenha cultura, que se cuide aparentemente, não fique encostada dependendo de macho financeiramente, procura evoluir e não seja mandona
anônimo
19/03/2022 12h07
Virgindade
elas respondem
19/03/2022 13h26
Froid dizia, as pessoas se amam nas outras, uma pessoa não ama a outra que é subserviente que está o tempo o servindo e oferecendo agrados, eles vão amar a si mesmo, as pessoas amam a si mesmo e projetam o amor delas no outro, naquele que é tudo aquilo que ele gosta, tudo aquilo que parece com ele, o estilo que ele gosta, isso é bem diferente de alguém oferecer algo para receber amor, o mecanismo que promove o amor nao é o de oferecer algo.
anônima
19/03/2022 12h41
Casa, comida e roupa lavada.
anônima
19/03/2022 12h02
Quê???
19/03/2022 16h45
O gostar acontece naturalmente, não tem uma característica x ou y que determine isso em nenhum dos gêneros.
anônima
19/03/2022 12h09
Sexo sem limites, sorriso e simpatia todo dia, nunca ficar estressada, resolvesse todos os problemas da vida dele, nunca estressar eles com problemas do casal pois a gente tem que passar nervoso sozinhas, boquete enquanto ele joga vídeo game, casa roupa lavada comida feita todo dia um prato diferente pra eles, querem anal, querem que vc faça todas posições sexuais com ele, mas seja virgem, que vcs respeitem ele enquanto ele trai vc com todas, e no fim mulheres que são exigentes ainda