Eu não tenho paciência para conversas sem futuro, tipo historia da vida de outras pessoas, problemas pequenos e cotidianos. Porem eu trato a mulher que eu gosto como a pessoa mais importante do mundo, eu agrado a mulher que está comigo para ela se sentir importante, porém ultimamente não tenho conhecido mulheres que gostem de conversar as mesmas coisas que eu, só aquelas chatas fofocas, e estou evitando conversar com as pessoas por causa disto. Vocês realmente não se interessam pelo mundo? Estas coisinhas pequenas do cotidiano como a vida alheia são tão importantes assim? Oque eu faço para conquistar este tipo de mulher que não gosta das mesmas coisas que eu?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/01/2017 02h19
Fofoca ajudou na evolução humana, cara. LOL. Vc pode não perceber, mas, provavelmente, vc compartilha fofocas. Saiba que tem gente de todo tipo. Vc apenas não encontrou alguém com interesses similares aos seus.
anônima
06/01/2017 12h06
Não acho q vc tenha q mudar por isso não. Eu mesma gosto d pessoas como vc descreveu, nem sempre se encontra.
eles respondem
anônimo
06/01/2017 09h11
Tatuderrado. Agir de tal modo pra que a mulher se sinta importante.
Ela é importante com ou sem sua ação.
Seja natural com as pessoas e valorize cada uma delas como são. Não faça nada esperando retorno. Não seja um adestrador...e cara...deixa as coisas acontecerem. Vidinha chata essa de viver com regrinhas bobas..
Se tu não tiver ouvidos para uma mulher, vai ficar aí só na teoria que criou em sua cabeça e digo mais...sempre tem alguém pronto pra dar ouvidos às coisas supérfluas que tu ignora.
Bjs de luz.