Estamos juntos à 7 meses e sou a primeira namorada dele. Acredito que desde os 4 meses falo que gostaria de conhecer a família dele mas a única pessoa que ele me apresentou foi a prima, a qual sempre ajudou ele em tudo. Ele vive dizendo que os pais dele só "tiveram" ele e os irmãos mas nunca ligaram pro futuro deles como filhos. Percebo uma pequena mágoa mas ainda assim sei que eles se falam normal e o fato de não ter sido apresentada aos pais, me deixa insegura e cheia de paranóias. Ele garante que não está brincando comigo, que não é mau caráter mas só não se sente a vontade com a própria família. Eu entendo mas não vejo sendo um argumento suficiente. Ele fala em morarmos juntos, me ajuda em tudo, tem nossa foto no perfil do whatsapp, mas isso ainda me incomoda. Talvez eu esteja sendo chata ou ele realmente poderia quebrar esse galho e acabar com esse desconforto?

PS. Também tenho mágoas do meu pai, não me sinto confortável com ele mas mesmo assim fiz questão de apresentá-los.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
19/03/2022 12h52
Homem n faz questão disso, as vezes a familia dele é você
19/03/2022 13h04
As vzs a família da pessoa é uma bosta mesmo, eu até consigo me identificar com isso em um aspecto ou outro...
anônimo
19/03/2022 12h54
Você deve ser feia ou ser feminista, ele tem vergonha.
elas respondem
19/03/2022 13h21
Está tudo indo bem, ele está com a foto sua no WhatsApp, o tempo que tem vocês passam juntos, ele fala até em morar com vc, mas pra você algo muito menor que tudo isso que ele faz, te deixa insegura, é como se tudo isso não fosse o bastante e é capaz de você mesmo terminar algo que está indo bem, porque essa coisa minúscula de conhecer os pais dele te atrapalha, eu entendo tu, és humana, sofre com essas coisas, apenas poucas pessoas são as que não se importam e não se abalam com coisas pequenas.
anônima
19/03/2022 13h13
Deve ter problemas familiares, as vezes você tem que agradecer por não conhecer a sogra
anônima
19/03/2022 13h13
Bem complicado sua situação pq é algo que não tem resposta concreta, diz pra ele que vc ta se sentindo triste pq ele não quer te apresentar e ver a reação dele.
19/03/2022 13h15
Pelo jeito a família dele não vale muito a pena, e ele não quer te envolver nisso.
anônima
19/03/2022 13h16
Eu também não apresentaria, só depois de 1 ano no mínimo. Minha família é complicada.
anônima
19/03/2022 12h51
Complicado.