O que seria uma pessoa sem cultura? Achei que todo mundo tinha sua própria cultura, mas vejo muita gente falando que não gosta de gente sem cultura, que gosta de quem tem cultura....
Isso está relacionado a ser inteligente? Ter bastante conhecimento?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/03/2022 12h57
Essa frase é um crime levando em conta o conceito sociológico de cultura
anônimo
19/03/2022 12h57
Não sabem o que cultura. Erudição é outra coisa. A geração Paulo Freire sofre sempre
19/03/2022 13h05
Uma pessoa que saiba que p PT roubou por 16 anos e o mito chegou pra acabar com essa farra, é tudo que exijo.
19/03/2022 13h21
O que realmente querem dizer é que as pessoas tem que ser cultas.
Definição do dicionário
Culto: Que tem muito conhecimento e cultura; instruído.
Fonte: https://www.dicio.com.br/culto/
elas respondem
19/03/2022 12h56
Basicamente sim