Tive um relacionamento com um garoto a gente tinha conexão! ficamos apenas no amasos ia até no sexo oral, porém eu era muito ciumenta e ele não gostava disso falei coisas horrível pra ele por que estava com bastante ciúmes dele com suas amigas, acabou terminando comigo e eu ainda foi atrás pedi perdão e tudo, e ele aceitou voltar porém no mesmo dia terminou de novo, passou os meses e até mandei mensagem pra ele no instagram e ele me bloqueou, quando ele me via na rua baixava olhar, agora voltei a estudar no primeiro dia de aula ele tava no ônibus fiquei em pé e ele ficava olhando para minha direção, na hora de esperar o sinal bater ele também ficou olhando aonde eu estava, na hora de voltar pra casa dentro do ônibus a mesma coisa me olhava não sei se era deboche o que vocês acham.

elas perguntam
9 7
eles respondem
19/03/2022 14h18
Façam sexo de reconciliação.
anônimo
20/03/2022 20h14
Muito estranho
anônimo
19/03/2022 13h46
Fuja para as colinas !
anônimo
19/03/2022 13h42
Da o bacalhau pra ele
anônimo
19/03/2022 13h47
Ele quer dar no couro e vazar
anônimo
19/03/2022 14h02
Ele se libertou de um relacionamento toxico, talvez tenha se sentido uma propriedade, perdeu sua liberdade individual etc, e em voce faltou a confiança, o respeito, e se sentiu inferior as outras, seu descontrole emocional causou o fim, se por acaso ele olha voce de longe deve pensar que voce poderia ser diferente, seu tipo de personalidade é muito desgastante para a outra pessoa, e tá vamos dizer que voces continuam, e voce sendo a mesma de antes, uma hora ou outra pode ter crises e começa a ser autoritaria, ele vai ficar irritado, começa as ofensas e até agressao caso seja algo evoluido para o doentio, então resolva a causa raiz
anônimo
19/03/2022 15h39
Esquece esse cara, segue sua vida.
anônimo
19/03/2022 15h51
ksxorei
elas respondem
19/03/2022 14h11
Ignora ele e segue sua vida. O cara claramente não te quer.
19/03/2022 15h41
Não faça nada, uai.
Nem tem que se preocupar com isso, já perdeu a dignidade e quer perder mais o que?
19/03/2022 13h46
Dá de ladinho então
19/03/2022 13h47
Sou bem ciumenta e sei que é uma desgraça mas homem não tem amiga não.
Desista dele
19/03/2022 13h49
da um chute na canela dele
19/03/2022 15h34
calma mulher, ele só estava te observando
19/03/2022 15h39
Já decidiu o seu nome de palhaça? Que tal pipoquinha?