..ngm vai concordar ou aceitar né? Afinal, cada um se veste como quiser e as pessoas devem ser respeitosas.
Então, queria entender pq implicam tanto com feministas que usam roupas vulgares tbm? Elas não podem se vestir do jeito que querem? Volta e meia vejo as pessoas as criticarem por isso.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
19/03/2022 14h10
Se fosse homem andando com o saco aparecendo iriam achar ruim tbm
19/03/2022 14h10
Dá uma canseira de ver esse tipo de pergunta.
30/03/2022 10h08
Feminista nem é gente.
19/03/2022 15h11
A mulher pode andar até pelada, que ninguém tem o direito de usar o corpo dela sem ela dar consentimento, isso não e justificativa para um crime
anônimo
19/03/2022 14h27
Pode andar até pelada na rua, desde que não seja minha namorada ou esposa
anônimo
19/03/2022 15h32
Não.
30/03/2022 10h07
Não li [2]
elas respondem
anônima
19/03/2022 14h08
tem mulher que concorda sim, as primeiras a serem machistas são elas.
19/03/2022 14h08
Quem estupra, estupra qualquer um, independente de roupa. Isso me lembra uma reportagem que vi, a guria estava indo pra igreja, de calça e blusa de manga, era de manhã e a rua estava deserta o cara só esperou ela virar a esquina e pegou ela.
anônima
19/03/2022 14h13
"cada um se veste como quiser e as pessoas devem ser respeitosas."

Concordo.

A mulher pode estar de burca que mesmo assim corre o risco de sofrer um estupro, roupa não é motivo para ser alguém nojento
anônima
19/03/2022 14h21
Na Índia tem estupro a rodo e as indianas andam super cobertas.
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-50656946.amp
É algo cultural mesmo, tem nada a ver com roupas da mulher.
26/03/2022 12h31
Concordo que as pessoas deviam ser respeitosos e ser vestir com que sente confortável. O problema nunca é a roupa e isso não é justificativa para estrupo. Grande parte sempre criticam mulher
26/03/2022 12h34
Acho essa "justicativa" bem estranha, quer dizer que tem "homem" que não tem autocontrole?
Dar um cartão black ilimitado ninguém quer né, cada coisa.
anônima
30/03/2022 09h53
Cada um se veste como se sentir melhor.
Sobre o estrupo não tem nada haver com o que a mulher tá usando e sim com a cabeça doentia do estrupador.
anônima
30/03/2022 10h06
Sim, cada um se veste como quiser. Tem muito homem sem noção que pensa que só porque a mulher está com um certo tipo de roupa que expõe demais, eles acham que ela quer dar, que é uma "cadela no cio". O termo usado foi feio mas ainda muitos homens escrotos pensam assim.
Respeito é a base e cabe ao homem ter um pouco de senso e que nem tudo é sobre sexo ou sobre eles. As mulheres se vestem e fazem as coisas para elas mesmas também.
É ridículo julgar alguém pela roupa, isso é atitude de retardado.