1.86K  19/01/2015 17h27
eles perguntam
6 7
elas respondem
17/01/2015 09h48
Só me apaixonei uma vez na vida .
Sou daquelas que demoro tanto pra se apaixonar como pra esquecer .
votei em Demora-se para se apaixonar, e demora-se também para esquecer.
anônima
17/01/2015 12h48
Difícil alguém mexer comigo de verdade, mas quando mexe é pra valer (aí geralmente eu me fodo).
votei em Ou Tudo depende da intensidade dessa paixão e da pessoa em questão.
17/01/2015 13h29
Sou fria...e ultimamente gostar de algm, só se for de mim mesma...gostar é um sentimento muito importante para estar distribuindo para algm...antes de gostar de algm, o q é dificil, eu revejo se vale msmo apena..analiso se há reciprocidade, importância e se o homem vale a pena...se n houver nada disso, para q gostar? Para sofrer?
votei em É frio, e muito dificilmente se apaixona por alguém. (e porquê ?)
17/01/2015 14h27
Paixões tendem a ser passageiras, mas quando nos interessamos por alguém também tendemos a intensificar as coisas acreditando em algo duradouro, construído. Eu sou bastante intensa no sentido de querer fazer dar certo, infelizmente (mas tenho freado e mudado muito isto já kkkkkk).

Marquei esta opção, pois agora percebo que a questão da rapidez e do esquecimento, depende exclusivamente da pessoa na qual meu interesse foi despertado e do que foi consolidado, ou não, no tempo que durou.
votei em Ou Tudo depende da intensidade dessa paixão e da pessoa em questão.
19/01/2015 08h40
Triste!
votei em Se apaixona rápido, e demora a esquecer.
anônima
19/01/2015 16h42
Tudo depende, dificilmente gosto, posso até me atrair, mas passa rápido e eu não cedo, mas quando eu gosto, nossa é triste, eu me entrego, mas quando abro mão fico completamente indiferente tudo vira um grande tanto faz.
votei em Ou Tudo depende da intensidade dessa paixão e da pessoa em questão.
eles respondem
anônimo
19/01/2015 01h26
Fico "malsão" no inicio.. mas logo esqueço tb kkkk .. e quando esqueço é para FOREVER RS..
votei em Se apaixona rápido, e esquece logo.
anônimo
17/01/2015 11h38
Sou frio... Sentimentos atrapalham um pouco a vida.. prefiro tê-los o menos possível.
votei em É frio, e muito dificilmente se apaixona por alguém. (e porquê ?)
17/01/2015 12h46
Eu gosto do gosto de gostar de alguém, mas ultimamente tá difícil. Acho que de uns 2 anos pra cá, eu botei na minha mente que não iria me apegar tão fácil a alguém, por ter 'me decepcionado' antes com algumas garotas... E o pior, tem gente afim de mim, mas não estou conseguindo gostar dela...
votei em Se apaixona rápido, e demora a esquecer.
anônimo
17/01/2015 14h00
Estou aprendendo o outro sentido de paixão, Segundo o dicionário online Dicio, em http://www.dicio.com.br/paixao/

Talvez eu esteja errado, sempre estou... Já conheço a ideia de paixão como aquele sentimento de euforia, de atração intensa por algo ou alguém, que altera o nosso jeito de ser.

Agora vamos ao outro lado da moeda: A paixão também é um sofrimento, é uma desgraça, uma angústia que atrapalha a inteligência racional e emocional. Apaixonei-me por mulheres que nem sequer me correspondiam. Sofrer por mulher é um martírio que não desejo nem ao meus inimigos; aliás, mulher nenhuma merece o meu sofrimento, exceto a minha mãe aqui na terra e Maria, Nossa Senhora, lá no céu.
votei em É frio, e muito dificilmente se apaixona por alguém. (e porquê ?)
17/01/2015 11h23
Ultimamente ta difícil gostar de alguém.
votei em Ou Tudo depende da intensidade dessa paixão e da pessoa em questão.
19/01/2015 07h43
não sou muito fã de paixão sempre um machuca o outro e melhor sentir afeto pela pessoa para mim já esta bom.
votei em É frio, e muito dificilmente se apaixona por alguém. (e porquê ?)
19/01/2015 17h27
Acho que tudo depende da pessoa em questão.

Mas naturalmente me apego fácil as pessoas, não só a mulheres, sou do tipo "família", é meio difícil se aproximar de mim mas depois que eu abaixo a guarda meio que "abraço" todo mundo e trago pra perto de mim.
votei em Ou Tudo depende da intensidade dessa paixão e da pessoa em questão.